Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Comedor de Cogumelo 1983-1985

fernfialho67

Hifa
Cadastrado
23/05/2016
1
5
57
porto alegre/rs
Nasci em 1967 e vivo até hoje em Porto Alegre/RS; entre meus 16 e 18 anos, compartilhei experiências em um grupo de amizade adepto de uso de drogas psicodélicas que, devido a essa nossa união em torno das viagens psi, chegamos a ponto de sair de casa e junto com mais amigos e amigas, fundar uma comunidade alternativa distante 500km de casa, São José/SC, afim de nos sentirmos mais livres para curtirmos os delírios provocados pela ingestão dos cogumelos mágicos!:alien:

chegamos a ponto de sair de casa e junto com mais amigos e amigas, fundar uma comunidade alternativa distante 500km de casa, São José/SC, afim de nos sentirmos mais livres para curtirmos os delírios provocados pela ingestão dos cogumelos mágicos!

Que irado, @fernfialho67. :) Às vezes me pergunto se ainda existem pessoas abrindo comunidades assim, e como achar gente que pense desse jeito hoje em dia. Mas falar que eu me imagino em uma daquelas de psicodelia e amor livre. :D Mas seria mais pra ter residência que pra propriamente viver apenas ali, que não consigo me imaginar sem agir diretamente no mundo. :pirata:

No mais, se quiser informações de cultivo, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

E bem-vindo. :)

Back