Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Começo agora

B0lacha

Cogumelo maduro
Cadastrado
16/11/2006
10
68
Bom gente,

Já sou registrado faz um tempo aqui porém nunca postei, por achar meus conhecimentos sobre cultivos, quase completamente nulo.
Sou estudante de farmácia, e me interesso por toxicologia, achei um thread sobre ações farmacológicas no fórum e então resolvi me apresentar para compartilhar os conhecimentos nesta área,e também aprender sobre cultivo, uma vez que o cultivo será necessário para desenvolver os meus trabalhos (que estão todos na mente e pretendo passá-los para o papel e concretizá-los). Acho q estou devidamente apresentado então que comecem os estudos.
À medida que eu for obtendo respostas sobre estes queridos amigos (cogumelos), disponibilizarei aqui.

Obrigado e um Abraço a todos

opa firmeza!
uma boa seria explicar pra gente (como vc explicaria pra uma criança de 8 anos) qual a ação da Baeocistina em seres humanos.
só pra quebrar o gelo :)
seja bem vindo.:pos:

Olá Bisc0it0!

É sempre bom saber que cada vez mais as pessoas se interessam a fundo por alguma coisa! (???)

É muito interessante saber que apresenta um conhecimento a mais! Como sempre dizemos, aqui um acrescenta ao outro. Um aprende com o outro!

Assim como o Boca, também vou passar uma lição de casa também! Dá uma lida nesse post. Me ajudaria muito... Se tiver algo do gênero, ou como poderia encontrar alguma literatura semelhante (mesmo que não seja especificamente sua área), ficaria muito grato.

Quanto a Baeocistina, :D, posso dizer por prática!

Como sempre escrevo:

Leia os Termos e Condições de Uso do Site CogumelosMágicos e também leia com atenção as regras de utilização fórum, antes de postar qualquer mensagem.

Antes de ler a biblioteca e o fórum, que são leituras praticamente obrigatórias, não se esqueça de dizer de onde você veio!

Seja bem vindo!

Obrigado pela recepção, quanto às dúvidas, pesquisarei exaustivamente para respondê-las. E vamo que vamo, o conhecimento é sempre bem-vindo.

Seja benvindo a esta comunidade estelar:D

Cultive mesmo, ja que estuda farmacia creio que pode contribuir pra o crescimento do forum como um todo.:)

Conte conosco:pos:

Peace

Seja bem vindo. É sempre um prazer ter pessoas diferentes relacionando conosco e com os cogumelos. Um abraço do Calango.

Fala Bolacha!! tudo certo?

Seja bem vindo a essa comunidade fúngica! Interessante um farmacêutico em nosso meio, já deu pra vc perceber que o pessoal anda com umas dúvidas na sua área. Nada mais natural do que se juntar a equipe e se unir, unidos somos mais fortes, eu diria, somos infinitos.

Estude bastante, questione, acompanhe os diários de cultivo. No início, tamanha informação deixa as coisas um pouco embaralhadas, mas com pouco tempo vc já vai se sentir "da família". E, no que precisar, estou à disposição, assim como os outros colegas daqui.

Olha só biscoito, não liga pro Kliphos.... o Kliphos só enche o saco!!! (abraço irmão!) (huahuahua) Que nada, logo vc vai descobrir a beleza e as particularidades de cada ser que habita o CM.

vlw, seja bem vindo,

paz e luz!

Vlw Mindstates, Calango e Muilok.
Realmente tem sido muita informação para minha cabeça hahaha, mas aos poucos vou colocando tudo em ordem.

Só para constar, morro de vontade de ter experiencia com cogumelos, porém ainda não me sinto preparado para a trip, tenho um pouco de medo e não conheço pessoas que podeeriam estar junto comigo para me ajudar a me segurar.

Um abraço

Falaaa Bolacha, bem vindo ao forum!!

Sobre a primeira experiencia, va com calma, encontre as pessoas certas para te acompanhar e se prepare psicologicamente pois o cogumelo sabe o que faz, e as vezes ele quer que voce veja algo que voce mesmo bloqueou por não querer abordar tal assunto, de resto é só alegria.
:D

Abraços.

Seja bem vindo ,,, como muitos falam ,, a biblioteca é um dos melhores lugares do fórum ,,, tire bom proveito do fórum aqui o pessoar é gente fina "" começando pelas canelas :D :D :D :D :D :D

[]'s SoBoRo
Good Vibes

Back