Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Começo agora

B0lacha

Cogumelo maduro
Cadastrado
16/11/2006
10
68
Bom gente,

Já sou registrado faz um tempo aqui porém nunca postei, por achar meus conhecimentos sobre cultivos, quase completamente nulo.
Sou estudante de farmácia, e me interesso por toxicologia, achei um thread sobre ações farmacológicas no fórum e então resolvi me apresentar para compartilhar os conhecimentos nesta área,e também aprender sobre cultivo, uma vez que o cultivo será necessário para desenvolver os meus trabalhos (que estão todos na mente e pretendo passá-los para o papel e concretizá-los). Acho q estou devidamente apresentado então que comecem os estudos.
À medida que eu for obtendo respostas sobre estes queridos amigos (cogumelos), disponibilizarei aqui.

Obrigado e um Abraço a todos

opa firmeza!
uma boa seria explicar pra gente (como vc explicaria pra uma criança de 8 anos) qual a ação da Baeocistina em seres humanos.
só pra quebrar o gelo :)
seja bem vindo.:pos:

Olá Bisc0it0!

É sempre bom saber que cada vez mais as pessoas se interessam a fundo por alguma coisa! (???)

É muito interessante saber que apresenta um conhecimento a mais! Como sempre dizemos, aqui um acrescenta ao outro. Um aprende com o outro!

Assim como o Boca, também vou passar uma lição de casa também! Dá uma lida nesse post. Me ajudaria muito... Se tiver algo do gênero, ou como poderia encontrar alguma literatura semelhante (mesmo que não seja especificamente sua área), ficaria muito grato.

Quanto a Baeocistina, :D, posso dizer por prática!

Como sempre escrevo: