Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Com qual humor você costuma acordar?

Com qual humor você costuma acordar?

  • Em êxtase por estar vivo

    Votos: 1 6.7%
  • Feliz e cantarolante

    Votos: 2 13.3%
  • Tranquilo e devagar

    Votos: 10 66.7%
  • Frio(a) e de poucas palavras

    Votos: 3 20.0%
  • Raivoso(a) e agressivo(a)

    Votos: 0 0.0%
  • Ninguém sobreviveu pra me contar

    Votos: 3 20.0%

  • Total de votos
    15

ExPoro

Enteogenista Apaixonado pela Vida
Cultivador confiável
14/04/2015
3,699
1
64
Eu sou um desses malucos que quando acorda levanta sorrindo, desde que não interrompam o sono... Mas também não levanto mal-humorado. Só fico puto se não conseguir dormir direito e ficarem me acordando toda hora.

E vocês? Levantam ouvindo Don´t worry, be happy ou mais no clima de mandar todo mundo tomar num certo lugar?.. :LOL:

P.S.: pode marcar até duas opções.
 
Às vezes eu vou dormir com um humor e acordo com outro.

Geralmente eu não pergunto, só tento não fazer barulho, ou espero para levantar depois. Melhor não cutucar a onça... :D
 
Geralmente levanto com um humor podre.

Aí eu tomo um café bem preto e dou uma cagada. Depois disso já não fico mais enfezado.

:amuado: :coffee: :poop: :anjo:

Além disso meu cérebro só consegue desempenhar 25% de sua capacidade até as 8:30h, 65% até as 9:30h e 90% depois das 10:00h. 100% apenas no período entre 15:30 e 2:00h. Ritmo circadiano inato, fazer oq...
 
Esse tópico veio a calhar... Esses dias mesmo, estava refletindo sobre os motivos de eu acordar tão injuriado. Parece possessão. :devil:
 
Acordo Frio(a) e de poucas palavras, mas após tomar um café com leite fico de boa, ou nos dias que faço atividades físicas na parte da manhã.

Eu lembro que acordava "
Em êxtase por estar vivo" quando eu tinha menos de 12 anos... kkkkk'
Acordava e já saia da cama logo, louco pra ir pra rua brincar, soltar 'papagaio', jogar futebol.
 
Back
Top