Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

com musica eletrônica

oliveira

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/09/2008
78
62
Ontem, dois amigos passaram aqui em casa para irmos ao pasto. Semana passada havia usufruido dos cubensis na praia relaxando e refletindo sobre muitas coisas; inclusive escrevi um texto depois da experiência: https://teonanacatl.org/threads/texto-após-experiencia.3498/
Enfim, fomos lá e como nao tinha chuvido só achamos 3 cogumelos. Os três foram pra panela, e pra aproveitar ao máximo ainda comemos tudo que cozinhou.

Não havia muita coisa no nosso cronograma, mas eu não estava depositando muito no estágio alto da psiloscibina. Ficamos um tempo na cozinha da casa na companhia de um bonito cachorro da raça boxer... todo carente. Fabricamos nesse tempo algumas bolas para fazer malabares; enchia uma bexiga com 100g de arroz e depois cobria com mais outras 4 bexigas cortadas para dar consistência no envolto. Enquanto isso, mais um amigo chegou sugerindo irmos para uma rave. Eu pensei "ahhhh", queria mais era ficar tranquilo, mas o pessoal ficou na pilha e fomos.

Era uma festa bem privada com umas 100 pessoas e logo quando cheguei já bem afetado, fumei canabis e sentei num encosto de concreto do jardim da casa.

Não sou um fã de música eletronica, prefiro o bom e velho rock do the doors ou syd barret e etc. Ao sentar, uma inquietação começou a tomar conta de mim, tinha que levantar, a música pulsava da forma mais psicodélica que eu já havia experimentado. Fui atraído pelo som até que cheguei perto da mesa do DJ. Nããão tão perto. Tinha muito fritão louco e nunca gostei muito porque fico imaginando o que se passa na cabeça desses fritões de rave. Mas quando cheguei perto vi que o DJ era um amigo meu, fui lá e falei com ele e voltei para o meu lugarzinho mais afastado, mas perfeito para aproveitar aquele estado tão diferente. Como já citei, não sou fã de música eletronica, mas acredito no poder dela; o direcionamento que ela crava nas ondas cerebrais pode ir fundo. Não sei até agora, o grau de estado meditativo que cheguei, mas foi muito alto. A ponto até de esquecer tudo a minha volta e apenas centrar uma luz no meio da decoração e deixar a música agir.

O meu comportamento foi bem tranquilo e discreto. Não pulei, nem fiquei agitado. Apenas relaxei e no máximo deixava os braços fluirem um pouco para dissipar alguma energia.
Pela quantidade de cogumelos ingeridos, fiquei impressionado com até onde fui, os caminhos que andei e as portas que abri durante a experiência. Todas as pessoas ao meu redor formavam planos e desenhos que se encaixavam pela percepção de espaço alterada.

Não demorei muito lá dentro. Um dos meus amigos precisava ir embora e então peguei a carona. Passamos algo em torno de 1:30 lá na festa. Pedi que ele nao me deixasse em casa, mas deixasse na dele para que eu pudesse voltar andando. A caminhada de uns 10 minutos tranquilizou tudo e mais uma vez começo a ferver de pensamentos e reflexões sobre tudo que aconteceu e até onde fui mais uma vez. Fiquei surpreso com o potencial.

Espero um dia, melhorar a compreensão de todo o plano que vamos no estado ajudado pela psiloscibina. Acredito que não há limites e nem como entender da forma completa a ponto de ter total controle. Provavelmente alguém que faça uso lá pras 200 vezes ao passar do tempo da vida, sempre terá grandes surpresas pois o caminho é aberto de forma muito devastadora.
Tenho planos de melhorar minha escrita e fazer uso de uma certa criatividade que está sendo trabalhada para transpor idéias e histórias interessantes. Quem sabe um livro... Mas ainda sou novo. Com 21 anos, ainda tenho muita coisa para interpretar e aprender. Na verdade sempre se tem muita coisa independente da idade.

Espero apenas que minha mente suporte tanta exploração que estou me expondo, visualizo a beira do precipício da loucura muito presente em certos estados, estou tratando da minha paz com muita meditação e leitura. Preciso apenas de uma liberdade, pois na casa dos meus pais ainda me sinto MUITO preso.

Enfim, espero que todos se encontrem da melhor forma possível, guiados por um instinto que foge totalmente das nossas rédeas de controle, nos surpreendendo a todo tempo.
E outra, acho que não vou mais experimentar uma sensação psicodélica numa festa de música eletrônica novamente. Sei que tem gente que gosta e respeito. Mas pra mim foi algo muito intenso e incessante, apesar de não me arrepender de nada que tenha acontecido ou sentido.

Sou apenas um principiante e um aventureiro neste novo mundo.

Paz para todos !
 
É isso ai Oliveira, muito massa seu relato, teve certamente reflexões muito valiosas assim como novos horizontes abertos.

Li também seu rico texto cituado em outro tópico... segue firme pois sempre vale muito!!

Luz para ti irmão!
 
NOssa Oliveira...
FANTÁSTICO...

Que tudo de certo em seu caminho brother!!

Mta Paz!!
 
Muito Bom seu Relato!
Sou fãn de carteirinha de música eletronica, acredite, ela tem um poder muito grande, ajuda muito a expandir a mente e a visão!
 
...e assim, quase 3 anos depois... :eek:

Jesus, onde estais tu?
Preciso que tu ressuscite alguns casings que estão aparentemente mortos! :eek:h:
 
Nem vi a data do tópico... Nossa... Boiei Gigante. kk
 
Ô guiiriot, tu ainda tem a pá? Acho que depois dessa, se foi pá e tudo, foi lá das profundezas...
hahahahahahaha :roflmao:
 
Back
Top