Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Com licença, estou entrando...

RUDR4

Cogumelo maduro
Membro Ativo
31/10/2006
52
69
51
Olá a todos!

Já estive presente nesta comunidade a algum tempo atrás, mas em face de não lembrar do meu registro antigo, decidi optar por começar um novo profile.

Sou thelemita e magista do chaos. Faço sessões com enteógenos e afins, no sentido de dar prosseguimento aos meus estudos das forças ocultas que regem nossas vidas.


Sinceras saudações!

Rudra
 
Bem seja bem vvindo.. EU TENHO MEDO DE MACUMBA:( hein amigo!
eheheh brincadeira.. seja bem vindo! se ver um marmitex na encruzilhada nao esqueça! CHUTA QUE EH MACUMBA MEW!
antes de chutar qualquer coisa no chão porém, passe na Biblioteca, visite os diarios de cultivo e utilize a PROCURA aqui do fórum!:pos:
 
Olá, tudo ok?

Seja bem vindo, ou bem vinda???

Tb sou simpatizante da lei de Thelema...

Bom, no que precisar e estiver a meu alcançe... tamo aí!!!

Paz e luz!
 
seja bem vindo amigo tambem sou estudante de forças ocultas e lhe desejo sorte em teu caminho sinceramente ...Paz inverencial:!:
 
Valeu rapaziada!

Já me sinto bem-vindo e em casa. No que puder estarei ajudando.


Um abraços à todos!

RUDR4
 
mortandelo disse:
Bem seja bem vvindo.. EU TENHO MEDO DE MACUMBA:( hein amigo!
eheheh brincadeira.. seja bem vindo! se ver um marmitex na encruzilhada nao esqueça! CHUTA QUE EH MACUMBA MEW!
antes de chutar qualquer coisa no chão porém, passe na Biblioteca, visite os diarios de cultivo e utilize a PROCURA aqui do fórum!:pos:

Não se preocupe amigo, eu tenho um adesivo no meu carro:
"EU CHUTO MACUMBA" :)

A forma de magia que pratico é muito mais corriqueira e pragmática que a maioria das pessoas imaginam. Asas de barata e unhas de morcego não fazem a minha cabeça. Sou caoticista e, por isso, cético por excelência. Crio o meu próprio sistema de magia, e a minha maior atenção é não ceder às superstições, principalmente as que eu mesmo crio. ;)

...mas aprecio muito frango com farofa e não costumo deixá-los em qualquer esquina pra entidade nenhuma! :rolleyes:


Saudações!
 
OTimo!
ahahah
eu certa vez tomei um champagne de macumba :) quente e sem gáz! isso com 12 anos cara, acho que eu jah era meio aloprado desdo nascimento!
 
mortandelo disse:
OTimo!
ahahah
eu certa vez tomei um champagne de macumba :) quente e sem gáz! isso com 12 anos cara, acho que eu jah era meio aloprado desdo nascimento!

mortadello mais uma vez mostrando ser um visionario ou seja um homem a frente de seu tempo! heheh:D :D :) :p:

isso me lembra quando bebi meia garrafa de vinho da capela da escola salesiano em que estudei, 6:30 da manha antes da aula ...
nunca tive aulas tão proveitosas!!! huahuahuau
 
mortandelo disse:
OTimo!
ahahah
eu certa vez tomei um champagne de macumba :) quente e sem gáz! isso com 12 anos cara, acho que eu jah era meio aloprado desdo nascimento!


HAHAHAHAHAHAHA muito boa!!!!!:D :D :D :D


Seja bem vindo ao FORUM RUDR4!!!!!
 
Back
Top