Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Com licença, estou chegando...

Nando

Primórdia
Cadastrado
21/12/2010
1
37
55
Saudações. Sou soteropolitano, libriano, formado em direito, estudioso de filosofia, ocultismo, literatura, aprecio música, artes plásticas, e principalmente cinema.
Sempre tive imensa curiosidade em mergulhar no fascinante mundo das substâncias enteógenas, e cogumelos me exercem um enorme atrativo, e portanto, quero conhece-los e desfrut-alos sabiamente.
Gostaria de conhecer outros interessados , e desde já me coloco inteiramente receptivo a informações e experiências.
Um grande abraço a todos.
 
tamos ae nando.

boa parte do que tu procuras ja fazemos normalmente por aqui, a casa ta aberta entre e sinta-se a vontade.
so nao va cagar de porta aberta porque quem tem este costume eh o moderador SIR MUILOK.
Leia a biblioteca, diarios de cultivo e os foruns conversa livre/perspectivas...
Adicione tambem seu material a vontade, vai se assustar com a reatividade do pessoal daqui.
bem vindo.
 
Legal cara, pelo jeito vai ter bastante com o que contibuir, esse lance de leis sempre é necessário e já ouve algumas discussões sobre isso aqui, agora se tratando de maluquices e esquisitices como o morta disse, tem uns tópicos pegando fogo!!

seja bem vindo!
 
Bem vindo, chega chegando que logo os cogus surgem pra ti!!
Abraços e muitas descobertas amigo!
 
Opa opa, seja bem vindo e pelo jeito esse é da turma da Rainha.
 
Todo mundo aí falando em casa,eu vo so complementar a história...

Tirei um coxilo na varanda do CM,depois que acordei passei de frente a biblioteca e parei aqui no correrdor das apresentações.É como o mirador falou: "a casa é grande",mas sabe o que é mas legal disso tudo? ela não tem um dono em especial.Ela é de todos nos!

Seja bem vindo
 
Avisto uma linda recepção para tal novato...
Que seja! Bem vindo, novato...
Ocultista, filósofo... Encontrarás aqui, muita afinidade com a maioria...
E como um bom libriano, que a elegância fale mais alto... Receba-nos da mesma forma...
De pouco em pouco, começaremos a fazer parte de sua vida... Se permitir, claro...
Deixe-me apresentar-me... Sou DutchQueen, a rainha de Cogumelópolis...
É um Reino rico, diferente, e único... Uma outra realidade, talvez a mesma, só que com uma nova roupagem...
Divirta-se! Tens chaves espalhadas pela Biblioteca, consiga-as e terás uma outra vida!
Preparado?
.
.
.
.
Valendo! rsrs
 
Back
Top