Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

com alegria e satisfação eu me apresento

mushaman

Cogumelo maduro
Membro Ativo
31/01/2006
50
69
Fala ai comunidade mágica:pos:

muito bom poder fazer parte deste forum desta comunidade,
tenho a certeza que há muitas informações depois que terminar de postar vou ler alguns artigos, ver a biblioteca, os threads enfim procurar me atualizar do que acontece por aqui.

Sou ambientalista a natureza é minha vida, minha MÃE e minha(nossa) casa,
o Brasil é o meu lar e a amazônia minha mulher(minha paixão).

também sou um filosofo barato:rolleyes:

Nunca cultivei fungos mas pretendo começar logo,
minhas experiências com cogumelos foram poucas porém maravilhosas.
4 vezes com psilocibes não sei qual, acredito que o cubensis
e 2v com amanita, nas duas não tive o privilegio de sentir suas forças.

Obrigado
Mushaman_\|/_

Seja bem vindo Mushaman, se precisar de alguma coisa mande uma mp. Depois se quizer dividir suas experiencias com a comunidade ficariamos muito gratos.

Cara eu trabalho com educação ambiental, e a mae natureza tbem eh muito importante para mim, seja bem vindo novamente!

valeu pelas boas vindas psilocibec Neuro e MUTA
vou tentar estar mais ativo agora que tudo voltou ao normal e a triste rotina diária.

vou precisar da ajuda de vocês irmãos,
acho que cultivar cogumelos não deve ser tarefa fácil

cogumelos para todos:D:D:D:D

Cultivar cogumelos não é fácil não, mas com um apoio como este fórum tenho certeza q vc terá sucesso!

abrs.
Seja bem vindo!

OI!
Ae seja bem vindo amigo smurf!!!
mais um pra turma! awuehauwehaue
qqer coisa Mp ninóis!
tbm ando arranhando muito com meus cultivos parcero... mesmo sabendo as regras e tudo, como fazer e tal, nao é facil concretizar e tentar adaptar para sua realidade alguns dos materiais nnecessarios para o cultivo. se fizer 100% igual o indicado eh 99% de certeza de dar tudo certo... abraços e boa sorte!:pos:

Seja bem vindo irmão!!!!
Quanto ao cultivo das crianças é dificil sim, mas pode ter certeza que vc vi conseguir, digo isso com base em mim, pois esse espaço me ajudou muito, e ainda me ajuda, a cada dia aprendo coisas novas no cultivo, esse irmãos da comunidade sempre estão dispostos a ajudar e ajudam mesmo.... Boa sorte no cultivo e Good Trip.........................................................

Paz de Jah......

agradeço a positividade familia:D:D
agora é so começar os estudos

Back