Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Colheita do dia no Paraná: Amanitas + Cubensis hehehe

  • Criador do tópico Weed Smoker
  • Data de início
W

Weed Smoker

Visitante
tudo isso no mesmo dia na mesma região aluns minutos depois os amanitas primeiro e dpois os cubensis
são jorge 2 de junho de 2005 001.jpgsão jorge 2 de junho de 2005 004.jpgsão jorge 2 de junho de 2005 008.jpgsão jorge 2 de junho de 2005 011.jpgsão jorge 2 de junho de 2005 015.jpg

é nóóóóóóíx hahahaha
são jorge 2 de junho de 2005 018.jpgsão jorge 2 de junho de 2005 020.jpgsão jorge 2 de junho de 2005 025.jpgsão jorge 2 de junho de 2005 026.jpg
 
Última edição por um moderador:
ainda nao mas vamos experimentar essa semana ainda... já estão sekinhos tipo uma bolachinha hehehe
 
Com uma quantidade dessas de amanitas e cubensis pqp kra........aja cabeção..
:eek:
Mas fala ae quantas pessoas vão tomar??Vcs vão fazer o chá?Vai usar todos os cogus coletados??
Abrcs
 
Po brother mto farta sua colheita hein !...esse cubensis ai tão daquele geito....posta depois ai a sua experinecia com os amanitas!


PAZ
 
kraca brother depois comenta ai como foi com amanitas!!mais posta mesmo:D
 
uma vez, colhi acho q umas 10 amanitas grandonas

fiz um chá la pelo meio dia, soh q tomei la por 5 da tarde

nao deu toque nenhum, só vomitei
 
nossa q lindo, sempre quis experimentar amanitas... mas conheço pouco sobre essa espécie.. alguém pode me dizer como ela é, como se usa e onde encontrar? se possível descrever uma experiência!:D
 
nossaa..que belezaa...tbm tenho mta vontade de ter essa experiencia com os amanitas...deve c uma trip legal...
ouvi fala que u modo de uso é fumando...tp..seca eles pra sai as toxinas e tira sua pelicula vermelha e a coloca em umfumo...ou com Cannabis msm...esta correta essa teoria!?!?:confused:
 
Fumar cogumelos deve ser a pior teoria que já vi.
Um modo bom que conheço de preparar o fly agaric é num forno elétrico que não aumente tanto a temperatura, coloca eles numa forma de bolo e e põe no forno por um tempo. Vai começar a escorrer uns líquidos (que não devem ser desperdiçados!). O aumento na temperatura aumenta a reação ibotenic acid -> muscimol, por descarboxilação. O muscimol é bem mais forte que o ácido ibotenico e não causa tanta náusea pelo que eu sei. Depois de um tempo no forno e recolhidos os líquidos/gosmas :) que saírem do cogumelo pode tirar ele de lá, e consumir líquidos/gosmas/cogumelo.
As dosagens estão no http://erowid.org e creio que outras maneiras de preparar, como flambado, etc.
 
é...eu sei que fumar cogumas não é nada interessante...mas seria algo que da pra se fazer com Os Amanitas...pq qnd ele seca da pra tirar uma pelicula do chapeu que da para se fumar....esta errado!?
como que se prepara os amanitas para poder ter uma trip!?


:confused:
 
amanita é simples de se usar.. seque-as e masque como folha de coca...
fiquem mascando por pelo menos 20 minutos cada cogu inteiro , chupando o caldinho doce que sai dele. simples e facil... coma até sentir os efeitos iniciais.. com 2 ou 3 cogus jah dá..
 
Esta é minha primeira postagem como cadastrado no site, mas já frequentava antes de atualizarem, parabéns, ficou muito bom.
Um grande abraço a todos; Admin, moderadores e membros; que buscam em seus conhecimentos e experiências uma forma pacífica e correta de se viver nesse planeta.
 
Sussego seja bem vindo!!!!

Que Jah te acompanhe na sua caminhada e que vc tenha a compreensão necessária para encontrar o que busca!!!!!

Muita paz!

;)
 
Gostaria de curtir uma trip com essas Amanitas... Aqui em Brasília só tem Cubensis de vaca..(E não ta bom ?!) hehehhehe :)
 
Back
Top