Caraca, então tem como criar um "outdoor" em casa no quintal né. Mas parece que você fez isso meio sem querer. Desde que haja as condições certas no quintal...
Bem que eu tô ligado que não adianta forçar onde não nasce cogu, não nasce cogu e pronto. Mas, o fato de um quintal não ser um pasto não o exclui necessariamente de poder gerar cogumelos psicodélicos.
Eu tenho um quintal enorme kkk. Mas, bem, a questão é que os cultivos dos
bolos também produzem o suficiente pra mim e pra várias pessoas (ainda não terminei o primeiro cultivo, mas imagino e já li sobre)... Então não tem necessidade, mas... seria muito bonito ver cogus crescendo e dominando.
Outro dia eu joguei meu bolo PF que caiu na PP num vaso onde tenho um cacto, me arrependi porque vi que parece um bolo alimentar sendo digerido, kkk, e confesso que fiquei uns dias com problema pra comer arroz. Mas bem, ai fui outro dia nesse resto de bolo e vi um
micélio branquinho crescendo. Sei que não é PC, mas vai dando umas ideias da vida.
Sei que minhas contaminações vou jogar no quintal e ver no que dá... vai que nasce.
Talvez não Cubensis, mas quem sabe Panaeolus não nasce mais fácil?