Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

COLD SHOK uma ou mais vezes?

williamsii

Cogumelo maduro
Cadastrado
31/01/2006
21
67
alguem pode me dizer se é melhor levar os bolos pra geladeira por 24h no periodo entre um flush e outro?
 
Se for melhor, eu não sei... Mas já li vários posts dizendo que sim e, que, inclusive fazem cold shock e dunk tek entre um flush e outro.

Eu pretendo arriscar e fazer isso nesse meu primeiro cultivo...

Agora se é realmente muito melhor eu já não sei, talvez outros usuários pudessem responder melhor.
 
Última edição por um moderador:
Existe a técnica do choque térmico e a do afogamento que já foram testadas por usuários mais experientes com sucesso, agora, o nosso colega Maurício tem uma tek de injetar água destiladas nos bolos, a cda flush. Isso garante flushes mais vigorosos. Escolha uma daz três e boa sorte.
 
Antes de consultar qualquer outra tek eu consulto as do mauricio, que é de longe um dos cultivadores mais serios do forum, junto com neuro, psilo , shrower e viridis.
injetar agua = PRIMEIRO flush vem antes de 15 dias e ainda vem bem mais carregado.
veja se as temperaturas ae da sua cidade batem com as do norte do pais e mande bala :) cultivo no calor eh com o PAPA mauricio :) (QUE ANDA SUMIDO DEMAIS !!!)
 
Procurei pelos posts do sábio Mauricio e achei muitos de seus ensinamentos sobre injetar água destilada no bolo, com sucesso.

Porque não adicionar essa técnica, de forma bem detalhada, em nossa biblioteca em Biblioteca >> Cultivo ?

Quero dizer, eu sei que também já esta em "Técnicas Experimentais", mas já não esta na hora de oficializar ela?
 
Última edição por um moderador:
Kliphos disse:
Procurei pelos posts do sábio Mauricio e achei muitos de seus ensinamentos sobre injetar água destilada no bolo, com sucesso.

Porque não adicionar essa técnica, de forma bem detalhada, em nossa biblioteca em Biblioteca >> Cultivo ?

Quero dizer, eu sei que também já esta em "Técnicas Experimentais", mas já não esta na hora de oficializar ela?

Você sabia que TODOS nós podemos fazer isto?
https://teonanacatl.org/threads/enviando-guias.9257/

eh facil e TODOS podemos fazer. alias se o pessoal fuçar MESMO na biblioteca e entender o sistema dela , vai ficar abismado com a quantidade e QUALIDADE de artigos que vai encontrar.
 
Última edição por um moderador:
Back
Top