Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogus Magicos O Filme

Druida

Cogumelo maduro
Membro Ativo
19/05/2008
558
62
eu , druida, e meu broder nabis fomos presenteados com uma safra de cogus
enquanto peregrinavamos pelo pasto com o rato magico

documentamos o acontecimento:
 
Cara que massa, putz, lugarzão hein, e o bichinho meu ali do lado direto!
Um dia tomo um cogu num local assim!
Mto bom o video
 
aaaaa adorei isso ai meu mano!
 
Eu gostei quando o guardiao disse, "Se alimentem guerreiros" rsrs

A musica de fundo tambem ficou legal, me lembrou bem aquelas flautas de bambus tocada pelos japonas...
 
Depois de tomar o chá com os rato guardião, Duidra voltou da trip com a missão de difundir os cogumelos para todos os seres sencientes.

Eis que fez este video informativo:
 
O Druida até que fala bem o Português!
 
esse é o pior video sobre cogus que eu ja vi victor
 
otimo video cara.
como todos os que tu faz.
parabens mesmo.
muito boas as pinturas rupestres no corpo, antigamente costumava me pintar assim e correr nu por ae pelo mundo, antes dele ficar tao cheio de gente.
 
Pod crer druida hehe, ai é respeito mesmo pelos fungos e pela natura, botei fé no guardiao hehe. :pos:
 
cabeleleiro? corto meu cabelo as vezes mas prefiro cortar certas cabeças...

po fico feliz que tenham gostado do video
espero fazer um filme de longa metragem
talvez até um musical
essas sao umas das primeiras cenas do futuro filme
 
otimo video cara.
como todos os que tu faz.
parabens mesmo.
muito boas as pinturas rupestres no corpo, antigamente costumava me pintar assim e correr nu por ae pelo mundo, antes dele ficar tao cheio de gente.

po bixooo
eu viciei nas pinturas de jenipapo
duram semanas e nao mancham as roupas
agora vivo cheio de argolas nos braços e listras
o mais legal é que a tinta é da mesmissima cor daas psilas (azul cianico)
como disse o nabis é o homem-psilocibe IUHEuhiueHIE

ae mortan eu tava lendo um topico aae de 2007 e vi vc falando que se diverte com a reação das pessoas como partícula quando veem algo fora dos padroes do rebanho humano hhehe com a tinta rola isso demais
eu sinto que estou sugando energia a cada ser humano que eu horrorizo com minha tinta haha!
 
Última edição por um moderador:
ae mortan eu tava lendo um topico aae de 2007 e vi vc falando que se diverte com a reação das pessoas como partícula quando veem algo fora dos padroes do rebanho humano hhehe com a tinta rola isso demais
eu sinto que estou sugando energia a cada ser humano que eu horrorizo com minha tinta haha!

Meus pelos possuem esse poder!
 
os cogus dao o poder de sugar em vez de perder energia com a horrorização ;)
 
Cara esse lance de sugar energia é um teto mesmo. Ja tive umas experiencias com LSA de por a mao na parede e sentir o intercâmbio de energias(Minha e da parede) como uma super descarga de muitos volts mesmo. As energias ficavam super suscetíveis. Era grandioso sentir o desprendimento do calor do meu corpo e o frio da parede sendo absorvido pela minha mao.

Fico imaginado que com a pintura na pele deve ser ainda mais teto uhauha. Ja tem até a canalizacao de onde a energia via passar. Um dia tenho q experimentar isso tb. Sinto falta de ums trips assim no bosque, mais xuxa.

Até entao vou sobrevivendo a la terence. Quarto escuro, silencio total, e cubies! hehehe :D
 
ajuda demais
use jenipapo verde
quebra ele e passe no corpo
umas 5 horas depois começa a ficar da cor da psilocibina
e nao sai de jeito nenhum
 
Você parece em boa forma, Druida. Nas lutas também.
 
Veja os outros vídeos que o usuário desse postou ...
 
obrigado
esses videos sao velhos
hj em dia minha tecnica ta bem mais avançada acabei de fazer 7 lutas de jj e 2 de boxe e venci um black belt nos ponto
to pregado
nao sei se isso fere as regras do forum
se sim peço ao ecuador que apague o q tiver que apagar
 
Back
Top