Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogus em MG ;D

cogumg

Cogumelo maduro
Cadastrado
14/01/2008
3
68
Olá Pessoal,

Exatamente na tarde de 23 de Janeiro deste ano, fomos à caça de PC selvagens. Ficamos sabendo que num sitio de um amigo possui aos kilos, meio sem acreditar fomos conferir, pois já havíamos tomado algumas decepções nestas chuvas. Chegando à fazenda começamos a andar pelos pastos, e prefiro que as fotos digam tudo.

Foi simplesmente eletrizante, eram Cogumelos por todas as partes, e ainda ficaram muitos por lá sem colher, pois já estávamos de saída e não dava pra pegar mais.

Agora nessa madrugada do dia 24 de Janeiro deste ano tomamos um chazinho maravilhoso, e estou muito feliz, satisfeito com tudo kkkkkkk... uma sensação maravilhosa, valeu a pena, e este apenas é o começo, ainda tem cogumelo pra caramba. Em breve vou continuar contando as experiências provenientes disso pessoal. T+ galera.

Abraços.

CoguMG
CoguMG Photo Edit.jpgCoguMG Photo Edit 1.jpgCoguMG Photo Edit 2.jpgCoguMG Photo Edit 3.jpgCoguMG Photo Edit 4.jpg
 
isso me lembra meu feriado de finados de 2007 :D
q maravilha né? tu anda nos pastos e de longe enxerga colonias deles.. é lindo..
Ótimas fotos camarada! parabens pela caçada! muita paz para ti
 
Olá Pessoal,

Exatamente na tarde de 23 de Janeiro deste ano, fomos à caça de PC selvagens. Ficamos sabendo que num sitio de um amigo possui aos kilos, meio sem acreditar fomos conferir, pois já havíamos tomado algumas decepções nestas chuvas. Chegando à fazenda começamos a andar pelos pastos, e prefiro que as fotos digam tudo.

Foi simplesmente eletrizante, eram Cogumelos por todas as partes, e ainda ficaram muitos por lá sem colher, pois já estávamos de saída e não dava pra pegar mais.

Agora nessa madrugada do dia 24 de Janeiro deste ano tomamos um chazinho maravilhoso, e estou muito feliz, satisfeito com tudo kkkkkkk... uma sensação maravilhosa, valeu a pena, e este apenas é o começo, ainda tem cogumelo pra caramba. Em breve vou continuar contando as experiências provenientes disso pessoal. T+ galera.

Abraços.

CoguMG

Uma colheita de respeito sim, mas com tantos cogumelos como você nos mostrou e mencionou, cuidado para não se perderem.......

Conciência meu jovem, essa é a palavra chave !!!

Paz e muita Luz a vcs....
 
MG é O paraíso:!:

pinga, muié, cogumelo, pão de queijo... quer mais oq?
 
MG é O paraíso:!:

pinga, muié, cogumelo, pão de queijo... quer mais oq?

"As Impurezas do Branco"

Minas não é palavra montanhosa.
É palavra abissal. Minas é dentro e fundo.
As montanhas escondem o que é Minas.
No mais alto celeste, subterrânea.

É galeria vertical varando o ferro
para chegar onde ninguém sabe onde.

Ninguém sabe Minas.

A pedra
O buriti
A carranca
O nevoeiro
O raio

Selam a verdade primeira, sepultada em eras geológicas de sonho.

Só os mineiros sabem. E não dizem nem a si mesmos o irrevelável segredo chamado Minas.


( Carlos Drummond de Andrade )
 
lindo esse poema de Cloro Drummond de Andrade!

é assim mesmo..a cada montanha vc descobre algo totalmente diferente.
muito mistério e encantamento envolvem MG
 
É.... eu não aguentei... vim de longe, de uma city muito movimentada, para as montanhas... para comer pão de queijo... e ficar tranquilo...

Que colheita em cogumg, abriram a temporada de caça aeh?

cogumg disse:
e ainda ficaram muitos por lá sem colher, pois já estávamos de saída e não dava pra pegar mais.

:!:!!UFA!!:!:

...SALVEM OS COGUMELOS...
 
Back
Top