- 22/04/2009
- 404
- 85
Ola @LuizFernando, o @Mortandello respondeu pra voce no post #19 ....não;se ele quiser complementar ele complementará se ão quiser não tem importancia mas que ficou vago ficou.
Sucesso!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Ola @LuizFernando, o @Mortandello respondeu pra voce no post #19 ....não;se ele quiser complementar ele complementará se ão quiser não tem importancia mas que ficou vago ficou.
se depender de mim vai ficar sem saber...não;se ele quiser complementar ele complementará se ão quiser não tem importancia mas que ficou vago ficou.
ta bom então.se depender de mim vai ficar sem saber...
EU?vc é foda mano, isso me tocou demais
Não, pequeno gafanhoto!
Ótimo tópico LuizFernando.
Do ponto de vista científico, os fungos são seres extremamente fascinantes, por serem um reino totalmente à parte, tanto das plantas, como dos animais e bactérias. Geneticamente são mais parecidos com animais, mas mesmo assim estão longe dessa comparação. Existem desde o devoniano (+- 400 M.a atrás) e acredito que graças a seu papel na natureza, vão continuar a existir por muito tempo depois que nós deixarmos de existir. Todos aqui vão concordar que o ciclo da vida depende deles, e que são provavelmente a forma de vida mais misteriosa e talvez incompreendida que nos cerca.
Mas sendo mais preciso, em relação aos cogumelos, temos que concordar que são umas das estruturas mais belas que se podem encontrar naturalmente (tanto nossos queridos cubensis como todos outros que encontramos nas selvas e pastos).
E mais importante de tudo, saindo da mera abstração científica, e entrando no campo profundo do transcendentalismo, sou (acredito que não só eu) apaixonado por estes pequenos pela energia inagualável que eles nos mostram, por nos permitirem acessar pensamentos muitas vezes ocultos no dia-a-dia..
Por serem mestres que a Terra nos disponibilizou sem cobrar nada em troca, exceto nosso respeito e gratidão.