Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos são realmente a melhor escolha?

LuizFernando

Primórdia
Cadastrado
05/04/2011
0
29
45
Tem várias outras áreas da ciência que vocês poderiam dedicar o tempo;por que os cogumelos?(não que eu não goste eu adoro mais tenho curiosidade de porque que vocês também os escolheram?)

Não existe escolha, apenas É! Isso é fato, todo o resto é teoria! :D

Acho que porque da brisa mesmo?

mas me dedico a diversas coisas.

Você já passou por uma experiência de cogumelos? se tivesse passado nem faria uma pergunta tão primária. E não somos NÓS que escolhemos... é algo como: Porque você prefere cor preta? R= Pq meu sapato não tem cadarço...

Não escolhemos os cogumelos... os cogumelos nos escolheram... facinante!

Bom. Conhece essa frase?

"O primeiro homem surgiu quando um hominídeo comeu um cogumelo"

Intimamente ligados, fisiologicamente, espiritualmente e mentalmente com eles. Essa é a nossa natureza.

Tem várias outras áreas da ciência que vocês poderiam dedicar o tempo

Alguns dedicam. Mas já viu uma foto deles que te deixou descabelado? Mais ou menos. Quem vê, usa e sente uma vez não pára mais. Não por causa do vício, mas por causa da paixão!

Você já passou por uma experiência de cogumelos? se tivesse passado nem faria uma pergunta tão primária. E não somos NÓS que escolhemos... é algo como: Porque você prefere cor preta? R= Pq meu sapato não tem cadarço...
claro que já mas estou perguntando para vcs para ver se não era só eu.

Bom. Conhece essa frase?

"O primeiro homem surgiu quando um hominídeo comeu um cogumelo"

Intimamente ligados, fisiologicamente, espiritualmente e mentalmente com eles. Essa é a nossa natureza.

Alguns dedicam. Mas já viu uma foto deles que te deixou descabelado? Mais ou menos. Quem vê, usa e sente uma vez não pára mais. Não por causa do vício, mas por causa da paixão!
sim conheço

Quando você encontra, conheçe ou conquista algo que lhe faz bem, você quer isto ao seu lado, com você, ok?

Sobre outras áreas da ciência, pode acreditar que aqui nesta comunidade você encontra todos os tipos de pessoas com suas profissões, alguns se dedicam à medicina, engenharia, contabilidade... ocultismo, música, estudos, fisiculturismo e assim vai.

Na verdade, sempre que você se interessa por algo quer conhecer mais e mais. É assim que acontece. Todos que aqui se dedicam ao estudo, ao cultivo, ou de qualquer forma colaboram com o fórum com suas experiências, descobertas e pontos de vista, fazem isso por paixão ao hobby. Digo hobby pois, viver só de cogumelos não dá, é ainda somente um sonho.

Namastê.

LuizFernando... acho que todos na comunidade escolhemos nos dedicar (uns mais outros menos) aos cogumelos pelo fascínio que os mesmos geram em nós... Pessoalmente falando, após minha primeira experiência com o PC tirei uma conclusão pessoal (a velha "moral da estória") - todos deveriam provar os cogumelos ao menos uma vez na vida, pois ver o mundo sob outro "prisma" significa não limitar a nós mesmos e ao mundo ao que consideramos "realidade". A "profundidade" dessa experiência engrandecedora é o que gera o fascínio e a fome por maior conhecimento...

Sabe quando você tem certeza de uma coisa, mas é tida como absurda e impossivel, e de repente você é agraciado com a visualização sensitiva de tudo que sempre imaginou.
Cogumelos Mágicos!!!!

Quando você encontra, conheçe ou conquista algo que lhe faz bem, você quer isto ao seu lado, com você, ok?

Sobre outras áreas da ciência, pode acreditar que aqui nesta comunidade você encontra todos os tipos de pessoas com suas profissões, alguns se dedicam à medicina, engenharia, contabilidade... ocultismo, música, estudos, fisiculturismo e assim vai.

Na verdade, sempre que você se interessa por algo quer conhecer mais e mais. É assim que acontece. Todos que aqui se dedicam ao estudo, ao cultivo, ou de qualquer forma colaboram com o fórum com suas experiências, descobertas e pontos de vista, fazem isso por paixão ao hobby. Digo hobby pois, viver só de cogumelos não dá, é ainda somente um sonho.

Namastê.
ok;o Deus que está em mim também saúda aquele que á em você!

a escolha nao foi minha...
?

Tem várias outras áreas da ciência que vocês poderiam dedicar o tempo;por que os cogumelos?(não que eu não goste eu adoro mais tenho curiosidade de porque que vocês também os escolheram?)

a ciencia é uma área só
apartir do momento que vc é cientista vc pesquisaráa respeito de tudo que faz parte da sua vida

privavelmente pq decidi olhar para baixo do meu nariz, pq se continuasse olhando para os lados perdido teria pisado neles e nem teria visto ausheHSEase

Cogumelos são realmente a melhor escolha?
Eles me fizeram lembrar que EU SOU o caminho, a verdade e a VIDA.
Eles me escolheram, para se reproduzir, para se multiplicarem.
Nao so biologicamente, mas tambem energeticamente.
A melhor escolha sempre eh a vida.

vc é foda mano, isso me tocou demais

Back