- 05/04/2011
- 0
- 29
- 45
Tem várias outras áreas da ciência que vocês poderiam dedicar o tempo;por que os cogumelos?(não que eu não goste eu adoro mais tenho curiosidade de porque que vocês também os escolheram?)
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Tem várias outras áreas da ciência que vocês poderiam dedicar o tempo
claro que já mas estou perguntando para vcs para ver se não era só eu.Você já passou por uma experiência de cogumelos? se tivesse passado nem faria uma pergunta tão primária. E não somos NÓS que escolhemos... é algo como: Porque você prefere cor preta? R= Pq meu sapato não tem cadarço...
sim conheçoBom. Conhece essa frase?
"O primeiro homem surgiu quando um hominídeo comeu um cogumelo"
Intimamente ligados, fisiologicamente, espiritualmente e mentalmente com eles. Essa é a nossa natureza.
Alguns dedicam. Mas já viu uma foto deles que te deixou descabelado? Mais ou menos. Quem vê, usa e sente uma vez não pára mais. Não por causa do vício, mas por causa da paixão!
ok;o Deus que está em mim também saúda aquele que á em você!Quando você encontra, conheçe ou conquista algo que lhe faz bem, você quer isto ao seu lado, com você, ok?
Sobre outras áreas da ciência, pode acreditar que aqui nesta comunidade você encontra todos os tipos de pessoas com suas profissões, alguns se dedicam à medicina, engenharia, contabilidade... ocultismo, música, estudos, fisiculturismo e assim vai.
Na verdade, sempre que você se interessa por algo quer conhecer mais e mais. É assim que acontece. Todos que aqui se dedicam ao estudo, ao cultivo, ou de qualquer forma colaboram com o fórum com suas experiências, descobertas e pontos de vista, fazem isso por paixão ao hobby. Digo hobby pois, viver só de cogumelos não dá, é ainda somente um sonho.
Namastê.
?a escolha nao foi minha...
Tem várias outras áreas da ciência que vocês poderiam dedicar o tempo;por que os cogumelos?(não que eu não goste eu adoro mais tenho curiosidade de porque que vocês também os escolheram?)
não;se ele quiser complementar ele complementará se ão quiser não tem importancia mas que ficou vago ficou.Se você não entendeu a frase do @tchescko, então é melhor ficar sem entender!!![]()
mas que ficou vago ficou.
Eles me fizeram lembrar que EU SOU o caminho, a verdade e a VIDA.Cogumelos são realmente a melhor escolha?