Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos no meu pé

frateto

Cogumelo maduro
Cadastrado
06/12/2007
17
68
Muito prazer em conhecê-los, vocês e os cogumelos mágicos!


Os cogumelos seguem meus passos desde quando me atentei para a existência deles. Sim, pois não precisei dar mais que alguns passos para encontrá-los: meu pai mora numa chácara!


Espero aprender bastante com vocês e com os cogumelos mágicos.


Abraços!
Frateto


PS.: Calço 37. :cool:

 

Anexos

  • all_star1.jpg
    all_star1.jpg
    143.2 KB · Visualizações: 34
  • all_star2.jpg
    all_star2.jpg
    111.2 KB · Visualizações: 31
  • all_star3.jpg
    all_star3.jpg
    81.6 KB · Visualizações: 42
o problema é se colocarem o saci na garrafa, não vai dar pra ver pois é invisivel, só se ele estiver de luva ou de all star!
 
Muito obrigado a todos pela receptividade. Apesar de ser invisível eu prometo não entrar na casa de ninguém sem ser chamado. E, meninas! não sou do tipo que espia a intimidade feminina sem o devido consentimento... :D

Bom, agora gostaria de compartilhar a minha última colheita com vocês. Pedi a um amigo pra tirar a foto mas ele acabou flagrando um momento muito íntimo...



Muita paz,
Saci Invisível

 

Anexos

  • intimidade1_19-jan-2008.jpg
    intimidade1_19-jan-2008.jpg
    79 KB · Visualizações: 16
  • intimidade2_19-jan-2008.jpg
    intimidade2_19-jan-2008.jpg
    102 KB · Visualizações: 19
  • intimidade3_19-jan-2008.jpg
    intimidade3_19-jan-2008.jpg
    98.9 KB · Visualizações: 19
Belissima colheita invisible man..
 
Mas ta sestiando ãh??? para de chingorolar de manda pa dentro fora tudinho safado.


Mucho lindo! paz e luz:pos:
 

Mais um cagão!

cagando.jpg

 
Back
Top