Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos + Magia

LoboSolitario

Cogumelo maduro
Cadastrado
12/06/2008
21
59
Cascavel- Paraná
Olá, pessoal!
Tenho 26 anos e sou um antigo membro do fórum, da época de 2003/04.
Tive minha 1a experiencia aos 22 anos, quando alcancei a iluminação com os cogumelos.
Repeti o experimento mais algumas vezes, com cogumelos e ayahuasca, chegando sempre no mesmo nível, so com algumas diferenças na viagem, mas a iluminaçao era sempre igual.

Parei de tomar cogumelos ou ayahuasca e nesses 3-4 anos estudei Magia e ocultismo, com objetivo de descobrir se era possivel alcançar a iluminaçao sem chave quimica.

Descobri que o tipo de Magia que dá resultado é o medieval, e que os sistemas atuais sao meras baboseiras psicologicas.
Desenvolvi um interesse pelo contato com entidades angelicas, terrestres e infernais, como as descritas nos grimorios de Magia.
Esses livros sao otimos, pois nos dao toda a teoria sobre as entidades que encontramos nas viagens de cogumelos

Pretendo agora cultivar cogumelos para tentar usar as invocaçoes da Magia ocidental durante o transe e, desse modo, conseguir contato com as entidades dos grimorios de Magia (metodo semelhante ao do Santo Daime e outras Igrejas Psicotropicas) e ver se aprendo algo delas.
Me interesso especialmente pelas invocaçoes do sistema Enoquiano de Magia.

Os métodos medievais para travar contato com as entidades sao incrivelmente trabalhosos e dispendiosos (ex: conseguir um ramo de 1,20m de carvalho nunca antes tocado e cortá-lo na hora de Jupiter durante uma lua crescente, com Mercurio retrogrado), e tentar os experimentos de apenas 1 grimorio pode levar anos!
Realmente, é preciso muito tempo e dinheiro, e é por isso que os magos medievais pertenciam à nobreza.

Sendo assim, acho que usar o método psicotropico pode ser uma maneira mais facil, rapida e barata de obter esse tipo de conhecimento.

Tem mais alguem aqui com conhecimento teorico de Magia?
 
Primeiramente Seja Bem vindo, ou... bom retorno. :D
O FORUM está excelente em matéria de informações sobre o reino fungi e demais áreas também.

Podemos, se você quiser, trocar informações e experiências sobre gnose e magia branca, via MP.

Abraço.
 
Fala velho!!!!
Que legal esse seu interesse!
vou te dar uma dica, o mago forte da atualidade é o GRANT MORRISSON.
Pesquisa os livros dele (em um formato HQ, interessantissimo)
Invisibles, WW3 e outros.
ele cita varias fontes de MAGIKA*(magica pratica ) em suas historias, e realmente algumas dao certo.
só nao comente nada sobre elas - é o que ele pede aahahah
:pos::pos::pos:
Re-vindo.
 
Back
Top