Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos em rave

mariafernnanda2

Hifa
Membro Ativo
03/06/2020
95
6
Rio de Janeiro
Oii gente, bom dia!
Eu gostaria de saber se algum de vcs já fez o uso dos cogu alucinogenos em uma festa eletrônica. Qual foi o efeito que deu e se combina ou não com o ambiente?
 
Hahaha minha prainhaaa heheh amo festival!!!

Varias vezes e posso dizer que os efeitos podem ser dos mais diversos e não me lembro de nenhuma bad ... bom pelo menos não com os cogumelos hehehe .... até porque sempre foram em dosagens baixas e não consigo me imaginar com uma dosagem alta nesse ambiente pois acho que não combina ... embora tudo seja relativo e pode ser que em um bom astral e em um bom festival onde haja a reunião de allguns fatores com certeza poderá desfrutar de um momento mágico.
 
Oii gente, bom dia!
Eu gostaria de saber se algum de vcs já fez o uso dos cogu alucinogenos em uma festa eletrônica. Qual foi o efeito que deu e se combina ou não com o ambiente?

Os relatos são variados, de pesadelos sem saída a sonhos sem fim, e até uns bem engraçados.

No geral, sempre rola um momento de bad trip forte por causa da incontrolabilidade do ambiente, em especial se a pessoa dosou lá no alto.

Dosagem alta com cogumelos só é adequada pra fins de interiorização.

Se conhece sua mente sob efeito e seu corpo sob a dosagem, planeje no máximo uma experiência de nível dois.
 
Obrigada! Mas vcs acham q da energia ou aquela moleza? Porque qnd tomo em casa fico mais mole... Vou testar um dia rsrsr mas apenas o cogu né, gente? Sem usar outras substancias...?
 
Obrigada! Mas vcs acham q da energia ou aquela moleza? Porque qnd tomo em casa fico mais mole... Vou testar um dia rsrsr mas apenas o cogu né, gente? Sem usar outras substancias...?

Vez e meia eu danço. Às vezes dançar faz a moleza ir embora. Às vezes dura uma música, e no silêncio caio de novo, triplamente cansado. Já passei horas em pé com danças de entidades de Umbanda. O efeito que vai dizer lá na situação mesmo. Mantenha a dose baixa que a chance de prostração reduz e a energia da música flui mais de boa como você deseja, sem aprofundamento de imersão.
 
Em rave nunca mas em festivais é show... nesses festivais eu me sinto em casa... no hospício com os amiguinhos hahaha
Mas assim... nao da para ficar de pe a trip inteira dançando... tenha em mente um plano para pelo menos umas 3 horas em paz. Seja no chillout... numa beira de rio que vc já conheça... importante vc ja estar conhecendo o ambiente do festival
Por exemplo em São Paulo eu nao me sinto bem para tomar... assim como numa rave, entendo rave por festas curtas comerciais e muito cheias. Ja numas festas mais rooteza em meio a natureza é bem mais convidativo.
 
Numa dose legal e baixa, dançar com olhos fechados vendo fractais batendo no som da música é uma experiência massa. E sempre com uma garrafinha de água do lado pra não se esquecer de se hidratar.

Mas ae, até que dose vocês acham seguro nesses ambientes? Até 2g? Ou tomar 0.5g ou 1g e depois redosar depois de 1 ou 2 horas?
 
Back
Top