Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

cogumelos em Portugal

Psycho22

Cogumelo maduro
Cadastrado
10/10/2008
29
58
alguem me pode recomendar cogumelos em portugal (especies q se encontram, etc) ?

sou novato e preciso de ajuda...

se alguem poder ajudar, os meus mais sinceros agradecimentos :D
 
olha psycho saber qual cogumelo é endêmico de cada região é tarefa pra micólogo profissional... minha dica é que você leia o livro 'psilocybin mushrooms of the world', do paul stamets, e procure lá esta informação.
boa sorte aí, até logo.
 
Olá Psycho22!


Em Portugal existem várias espécies, não tantas como no Brasil mas existem ainda umas quantas.


Se quiseres saber mais de perto sobre os cogumelos existentes em Portugal vai ao Site Cogumelos de Portugal (www.cogumelos-portugal.com)


Abraço
 
Olá Psycho22!


Em Portugal existem várias espécies, não tantas como no Brasil mas existem ainda umas quantas.


Se quiseres saber mais de perto sobre os cogumelos existentes em Portugal vai ao Site Cogumelos de Portugal (www.cogumelos-portugal.com)


Abraço


ahahah!!

polecat, segui o teu conselho mesmo antes de mo dares!! :p:

na altura em que postei isto andava um bocado "a nora"...

um grande abraço!!
 
Back
Top