Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos e DMT me salvaram

Scarecrow

Hifa
Cadastrado
07/05/2019
7
5
33
Olá!
Os cogumelos junto com o DMT me arrancaram de uma depressão que abalou minha vida por dois anos.
Já extraio DMT e agora estou aqui querendo aprender e iniciar meu cultivo. Sou videomaker e pretendo, após testar bastante e tirar diversas dúvidas com vocês, começar a documentar pra não sair agora na empolgação e sair propagando bobagens. Em tudo que faço gosto de experimentar técnicas diferentes e no pouco que estudei nos dois últimos meses já vi que tenho centenas de coisas diferentes pra testar.

Espero poder contribuir com o fórum. Um grande abraço e uma boa viagem a todos nós!
 
Também estou começando com meu cultivo, estou lendo muito olhando muitos vídeos e agora no fórum perguntar muito e ouvir mais ainda pra não ter dúvidas, quero entender o uso da psilosibina na melhora ou até cura da depressão. Abraço a todos
 
Back
Top