Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos E Artes Marciais

Druida

Cogumelo maduro
Membro Ativo
19/05/2008
558
62
alguem aki ja praticou artes marciais depois de comer cogumelo?
aconteceu comigo a uns anos atras
eu e meu irmao ficamos perdidos numa mata e procurando o caminho de volta
achamos dois gigantes
na epoca agente tava treinando esgrima japonesa
eu tava com uma espada e ele com uma lança ambos de madeira pesada
e sem ponta, quando o efeito começou eu comecei a ver vultos correndo na mata
e me sentir embebedado sentindo um prazer muito loko
ai olhei pro meu irmao e apontei a espada pra ele
ele ergueu a lança
e nos começamos um combate violento
nao estavamos segurando a força
era um combate real
corria por entre as arvores e esqivava de suas lançadas
ele bloqueava meus atques com presisao
ele me atingiu uma de raspao na cabeça do qual me esquivei no ultimo instante
mas foi o suficiente pra ficar um calombo roxo gigante
o combate tinha virado uma coisa interessante demais sob o efeito dos cogus
agente tava obcecado com akilo
era uma das experiencias mais massa q tivemos
nao queriamos qe fosse algo de brincadeira
era um combate real mas nao queriamos machucar um ao outro gravemente
porem o risco dissoacontecer nao era baixo
tudo girava em torno dakilo
ficamos um tempao nos encarando
avaliando
estudando
movimentando
ele viu o sangue escorrendo da minha testa e se animou
preparou outra sequencia veio com tudo batendo lança pesada
eu bloquei algumas com dificuldade por causa do peso
na mata akilo era magico
comecei a usar as arvores para escapar de suas pancadas
e nossas conciencias alteradas captavam energias jamais vistas antes
durante a magia do combate
entao ele atacou com a ponta da lança
era o q eu esperava.... heuhuehuehe
quando ele me atacou dinovo eu tirei a cabeça do qual a ponta da lança passoui raspando e foi direto, entao segurei o cabo da lança (havia acabado de descobrir a fraqueza de uma arma de longo alcance)
só puxei ele para mim e meti paulada na pança dele
kkkkkkkkkkk
ai ele gritou e nós comeceçamos a rir e voltamos a andar pela mata em busca do caminho de volta q descobrimos logo depois
quero muito repitir uma experiencia assim
ficamos com um sorriso na cara pro resto do dia
mas da proxima vez é melhor q seja jiujitsu para manter a integridade dos viajantes heheeehe:D

pratico tai-chi marcial, escola yang.

já pratiquei a forma de sabre e espada sob efeito de uma dose recreativa. Ralmente impressionate como a lamina metalica interage com a força, muito bom mesmo.

fiz na praia, sozinho, nu, eu e as armas. reflexos infinitos do sol nas laminas, a força percorrendo o corpo, o tempo exato do golpe, a precisão do movimento. imagina a cena beira-mar de dançar a luta totalmente nu, sol a pino, suando em bicas, o pinto balançando e a lamina cortando o ar com um zunido... transcendental!

Entendi o poder que o manuseio de uma arma tradicional confere ao espirito, e como a transcendencia da luta em direção à dança drena a agressividade primal, a possibilidade de conversão da raiva em poder, ou amor. Espadas são muito poderosas!

mas esse lance de combate não é minha praia não, não curto machucar e ser machucado. se necessario, em resposta à uma possivel agressão gratuita, o corpo não hesitará em triturar o adversario. Mas bricar de violencia é um lance que não me agrada muito não...

abs!

que experienccia ein pegaso!!
deve ter sido um momento magico
a lamina metalica interagindo com a força é o maximo
sob efeitos de cogus entao hehe a lamina deiva dançar sob a luz e cantar com o vento
só tem q tomar cuidado pra nao viajar demais e deixar a lamina e o pinto balançar pro mesmo lado hehauehuahuaheuaheuha
po mano
a luta é a quintessencia da espada
tem q dar a cabeça pra se pegar o adveersario
é um jogo muito loko
quanto mais perto de vc , vc deixar a lamina passar mais dificil será de seu adversario esquivar de seu ataq
tudo gira em torno disso
é muito massa
tive ate uma lesao maldita no pulso de tanto praticar que ja sarou ainda bem!!!
e ainda digo mais
fui feliz em poder sentir isso com uma espada de pau
pq dizem os espadachins antigos que
só se pode sentir essa quintessencia quando sua vida está em jogo junto com a de um adversario do mesmo level
é cruel mas a galera era viciada nesse joguinho de matar ou morrer na asia antiga
e o cara ainda morria feliz de ter achado alguem qe joga melhor que ele
éspada foi feita pra isso
tirar vida
mas eu pessoalmente prefiro viver pra continuar minha jornada
essa galera era muito doida
umas pauladas na cuca é brincadeira de criança comparado a isso

Pô isso é muito interessante druida.

Espero ter a oportunidade de entrar em combate sob efeito de cogumelos. Ouvi dizer mas não sei se é lenda, que os vikings tinham o costume de comer amanitas antes do combate, dava força, dextresa e eles ainda achavam que ficavam gigantes.

uma foto das minhas armas...

à esquerda, a espada. à direita, o sabre.

o sabre é mais bronco, fio de um lado só, golpes do tipo "arrebentando a melancia", "rachando lenha dura"

a espada é mais fluida, fio dos dois lados da lamina, golpes tipo "fatiando a mortadela", e "decapitando o espantalho"

as duas armas são mortiferas. Não tem golpe só pra assustar, todos são para mutilar/matar.

imagino a sensação de poder que deve rolar ao atravessar um infeliz com a lamina...

tem também o bastão, não está em casa, por isso não tem foto. o bastão é uma vara de madeira leve e resistente, os golpes são tipo "rachando o coco" e "espetando o taco de bilhar no olho do oponente"

hehehe.... e a turma que curte um combate? vai encarar?

abs...
Foto-0123.JPG

ae lysergico ja li isso tambem mano alias eu queria arrumar uns amanita pra eu ir pro mundial em julho huehauehuaehuahe
nao tem antidoping la
ae pegaso
show essas espadas
eu particularmente acho o sabre muito mais poderoso
mas depende do treino de cada um né
felizmente eu tinha levado miha camera no dia do fight cogumelado
e fotografei tudo
os cogus
as armas
eu e meu irmao
vo ver se coloco aki tampando a cara nossa pra evitar pobrema

Põe a foto ai druidão! kkkkkkk

aaaaaaaaa removi a foto

nao por mim
mas por meu irmao
quem viu viu
:)

eu q fiz esa espada e ele fez a lança
o diaaaaa loko esse viu
foi o primero cogu dele
ele nunca tinha nem visto
heuaheuhauehuae
quando eu vi os dois cai ajoelhado rindo feito loko
e ele fico espantado
tipo: nunca viu cogumelo na vida nao velho?????
e eu rindo e falando huahuahuaha cogumelo de zebu rapáaaáááá!!!!!!

HAHAHA! Que dah hora mano!

Depois queria tirar um fight contigo mano, são poucos os homens que tem esse espirito da batalha honrada dentro de si.

Se for embalado por coguts então! Nossa!

Muito bom druidão! =]

demoro irmao!!!
assim q agente se encontrar por esse mundão ai vamo tirar muitos fights
abraço

tbm curto mais o sabre

mas sou praticante não fanatico, na real comecei a praticar pra botar a coluna no lugar, nada de piração com a luta em si, é só para uso terapeutico mesmo. Mas tem umas coisas q o corpo aprende, e faz por reflexo. e aí pode machucar. Melhor evitar o confronto.

os asiaticos são doidos. mas acho uma trip meio machista e babaca esse lance de ficar tendo que provar pra todo mundo quem tem a espada mais falica. Filme de samurai é a coisa mais hilaria do mundo, parece coisa de drag queen

deve ser bem legal tripar junto entre irmãos

legal essa trip epico-freudiana, deve ser o maximo sentar a paulada na cabeça do irmão e ele ainda achar gostoso...

bate q eu gamo meu bem!

rsrsrsrs

afff
ninguem quer provar nada pra ningue nao rapá
é o sangue da raça guerreira fervendo e nada mais
apenas fazendo oq tinhamos q fazer
a luta começou do nada
foi tudo muito natural
e minha religião nao perimite negar a natureza
nem a do meu irmao
se vc só treina sozinho seu sabre só vai servir pra concertar a coluna mesmo
seria melhor entao vc trocar ele por um cabo de vassora e fazer fisioterapia com as vovós, eu compro ele se quiser me vender é so falar o preço
nada contra se nossa trip foi babaca pra voce
só um fanático por lutas entende o outro
normal vc achar ela babaca ou falicafreudiana ou sei la oq
para mim foi magica e aprendi demais sobre a arte militar com ela
dizem os antigos que so a espada é capaz de revelar os verdadeiros segredos da arte militar
e este dia eu ví porque
digo que este combate ensinou mais sobre arte marcial do que todos seus treinos de taichi juntos

nossa, cara, que coisa doida!

não quis te ofender não. tava achando o papo amistoso

sabe bom humor? se reler meu post talvez perceba, eu disse que achei legal a trip com seu irmão

desculpa aí qualquer coisa, sim?

eu, hein...

uai cara eu tb nao quis ofender nao
foi mal se pareceu isso
tava só brincando também assim como voce
oq vc quis dizer falando ''acho uma trip meio machista e babaca esse lance de ficar tendo que provar pra todo mundo quem tem a espada mais falica.'' c acha mesmo que algum espadachin qe se preze quer provar alguma coisa pra alguem mano?

c disse q filme de samurai é ruim
sugiro q aassista yojimbo,
e sanjuro
sao muito bons filmes
aki tem um pedacinho deles com ua musica nada haver de fundoo

rabayô!

ese aki deve ser filé tambem
sword of doom to doido prave

Bela experiência, Druida, esportivamente falando. Também curto a filosofia que se esconde por trás de muitas obras "guerreiras", como A Arte da Guerra, O Livro dos Cinco Anéis, Hagakure e filmes como os do Kurosawa (tenho todos). Este mesmo Kurosawa, no entanto, critica seus(dele) samurais pela arrogância, a vingança ou a violência gratuita. Acho mesmo que toda esta filosofia seja muito melhor empregada para a vida, a saúde e o aperfeiçoamento pessoal do que como literatura motivacional para assasinos.
Seja em nome da "honra" ou da "pátria". Porque infelizmente, um homem que pega em armas contra outro, buscando matar, é apenas isso: um assassino. E disso (honra e pátria) eles, os poderosos, sabem se aproveitar muito bem para manipular os que dormem. Não há poder nenhum em tirar uma vida. Isso é Ilusão.

Agora, acho legal como esporte, filosofia e tal. Até já quis me inscrever no Instituto Niten (pesquise), mas é caro pra mim.

Lembrando do velho Conan, o bárbaro, eis o enigma do aço:
"O segredo está no braço e na mente que dirigem a espada, e não na própria espada."

Tirar vida está intrisicamente ligado a criar vida. São os 2 lados da mesma moeda.

Matar não é o grande dilema, a questão é: Porque matou?

sei qual é o estilo niten (2 espada)
foi criado pelo escritor do livro dos 5 anéis
apenas os iniciantes sentem prazer em vencer adversarios ordinários
se o seu adversario nao for do seu nivel ou maior nao há satisfação em lutar com ele
nao sei se reparou mas nos filmes do kurosawa os mestres nunca tiram uma vida em vão
hoje em dia poucos são loucos suficiente para entrar num duelo e por sua vida na linha
mas antigamente quando nao existia youtube, mulheres faceis, cogumelos pra todo mundo, maryjane e etc e prncipalmente, nao existia armas de fogo
a vida de um guerreiro girava em torno da lamina, e os grandes mestres lutavem entre si
sabendo q iam morrer, ninguem era violentado e obrigado a lutar nao(ou quase ninguem)

como diz um guerreiro lendario ittosai -quando encontro alguem q seja capaz de ameaçar minha vida em combate, para mim é como encontrar um tesouro.
o kara é tão avançado na arte da porrada que ele nao acha ninguem que é pareo pra ele
é uma coisa tão rara que quando ele acha alguem qe tem chance de matar ele , ele sente que ganhou na loteria por poder jogar de igual pra igual com alguem, e como é uma coisa tão rara
ele nao vai parar até que esteja morto, e o mesmo acontece para o adversario

ainda bem que hoje existe o MMA, agente pode lutar com todas nossas forças sem morrer hehheeeehe, sorte a minha...

e zigg
dinheiro nao é desculpa mano
tem todas as tecnicas no youtube
arruma um amigo e começa a sair na mão com ele todo dia assistindo as tecnicas no youtube
http://www.youtube.com/results?search_query=mma+tecnicas&aq=f
vai ficar espantado com o seu desenvolvimento e ele também
comece com o box
arrume dois pares de luva emprestado com alguem e protetor de dentes se nao quiser perder algum (custa 15 conto)
eu e meu irmao antes sairmos na paulada
lutamos muito box, kickboxe, jiujitsu juntos
mas com a magia dos cogus fluindo em nós tinha que ser algo mais mystico
hehe

Entendo Druida. Você fala dos duelos entre guerreiros. Ok... Só que os guerreiros (na verdade, os soldados), às vezes matavam também na guerra e em outras ocasiões em que estavam "sob ordens". E valeu pelas dicas! Boxe é legal, mas já fiz kung-fu que acho muito melhor. O que queria mesmo era vestir aquela roupa de kenjutsu. Aqui no RJ agora tem uns caras que simulam batalhas gregas e tal. Com armas de ponta cega, roupas. Vc iria gostar.

Lysergic não entendo como matar e criar a vida podem ser dois lados da mesma moeda. Primeiro porque quem tira a vida (no homicídio) não é quem criou... Pra mim matar tá mais pra perfurar a moeda e seus dois lados. Foge a qualquer regra sã e lúcida. Num primeiro momento, em certas ocasiões, pode parecer o certo a fazer. Mas vendo de uma maneira mais global (universal, cósmica) vai contra toda a Razão. É Ilusão.
Temo que um dia algum louco ameaçasse a vida de um de meus filhos. Provavelmente eu não teria muito tempo pra pensar. No entanto, pra mim, mesmo nesse caso, continua sendo algo não desejado, extremamente repugnante.

Back