Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

cogumelos dentro dos frascos

• Criador do tópico Criador do tópico lux
  • Data de início Data de início

lux

Hifa
Cadastrado
12/11/2013
7
16
45
boas...os meus frascos n estao totalmente colonizados e tenho 2 k ja estao a nascer cogs. dentro do frasco.
o frasco ao abrir n vou conseguir fazer o bolo pois vai se desmatelar k faço?
meto num taparwer td espalhado e espero k nasçam?

boas...os meus frascos n estao totalmente colonizados e tenho 2 k ja estao a nascer cogs. dentro do frasco.

Há quanto tempo estão colonizando?

Acho melhor você tirar os bolos dos frascos, colher os cogumelos que já nasceram, retirar todo o substrato não colonizado e colocar o substrato colonizado no terrário e esperar o próximo flush, ou mesmo que venham mais cogumelos nesse flush.

Upvote 0
Esse fenômeno pode ter acontecido se você deixou o bolo ter acesso à luz quando colonizando, o que estimula o surgimento dos pins.

Siga as dicas do @Ecuador . Gostaria também de saber há quanto tempo os bolos estão colonizando.

Upvote 0
Back