Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos, amigos e família: quem sabe?

Quem sabe sobre seu uso de cogumelos (que vc tenha contado livremente)?


  • Total de votos
    10

Experimentalist

Hifa
Membro Ativo
14/04/2022
193
8
37
Desde que os cogumelos entraram na minha vida, tenho o sentimento de que o uso deles é algo muito íntimo e importante para mim. Compartilho a informação sobre o meu uso com pessoas que considero especiais. Gente que tem capacidade de pelo menos tentar entender e não julgar. Queria saber de vocês. Quais pessoas em suas vidas sabem sobre seu uso de cogumelos? Você fala abertamente sobre o assunto ou prefere se manter reservado?
 
Atualmente apenas vocês aqui do fórum. Eu gostaria muito de poder compartilhar com mais pessoas, porque mesmo não sendo religiosa, tudo que vi e experiênciei foi como um milagre e até me aproximou do Divino. Acho um pouco triste não poder falar ou até sugerir que façam uso, mas me contento pensando que talvez nem todas as pessoas estejam preparadas para algo assim
 
Compartilho com parceiros(as) íntimos(as), com meu filho, meus irmãos, com meu pai, meu psiquiatra, psicólogo e com amigos íntimos.. a maioria destes já fez uso, salvo um irmão e poucos amigos que não.
 
Além de falar abertamente para todos , ainda indico para meus pais que são separados kkkkk

Quanto mais sincero melhor.
 
Back
Top