Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelo - Professor e Guardião

Premonisom

Artífice esporulante
Contribuidor
24/11/2005
616
80
Venho ontem de uma experiencia com os magicos depois de pouco mais de um ano sem nenhum contato com a medicina.

A trip foi na casa de um amigo, na trip embarcou eu, o dono do recinto, sua namorada e mais um conhecido. Eles consumiram uma dose baixa, os 2 homens 0.9gr, a menina 0.5gr e eu 3.5 gr

No começo foram muitas as risadas. eu havia comido umas 1.5gr de começo e depois de um tempo sem sentir quase os efeitos ingeri mais 2gr.

Assim que comecei a embarcar o barulho que eles estavam fazendo me incomodou um pouco, pois eu estava em um nível mais introspectivo.

Muitos sentimentos de medo do mundo e o que eu estava fazendo de minha vida, mas ao mesmo tempo um conforto fisíco e uma sensação de bem aventurança futura...

Visuais intensos de olhos abertos, muitos círculos e mandalas fractais se formavam...redes de energia circulavam o ambiente. eu via globos de energia que emanavam da menina.

Depois de umas 2 horas de trip começamos a conversar diversos assuntos. A menina estava gostando, foi seu primeiro contato com os cogus...ela relatou como o cogumelo mostra a realidade no que se refere a personalidade...disse que enchergava as pessoas e suas atitudes...ela vomitou algumas vezes, ela relatou que não tinha se alimentado direito no dia, e eu falei que o cogumelo mostra as coisas físicas também e que o fungo tem um caráter de cura/limpeza de uma forma geral.

Senti uma profunda depressão em alguns momentos...insights de todas as besterias que fiz a pouco tempo, das mágoas que causei a muitas pessoas queridas que sempre me ajudaram. Sentimento de culpa e medo ao mesmo tempo.

Em outros instantes senti um profundo amor pela natureza, pela minha família....eu até comentei com o casal que queria naquele momento ligar pra todos e dizer o quanto os amo.

Pedi proteçao aos cogumelos intensamente. Eu senti que o elemental estava comigo ali e que independente de tudo de errado que já fiz o resguardo psico-espiritual será atendido.

Tem muito mais sentimentos e sensações que não consigo passar pra cá, pelo menos por agora, quem sabe com o passar dos dias não devo conseguir sintetizar com mais profundidade outras fatias do tempo vivido Lá.

Senti alguns desconfortos físicos, acredito que foi porque eu consumi muitos farináceos e açucar esses dias....relatei pra eles que estava um tanto triste de ter desandado a alguns dias da dieta que me encontrava de quase 80% de alimentos crus orgânicos...

A trip teve muitos altos e baixos, em momentos parecia que eu estava ficando careta, em outros parecia que eu tinha comido mais algumas gramas, isso foi relatado pelos amigos também.

Depois de umas 4 horas eles foram deitar, eu fiquei sozinho na sala...

Senti um desamparo nessa hora, uma solidão sem fundo.

O fórum me veio a mente, isso me tirou desse poço.

O CM.org me passou um grande conforto e segurança...um sentimento muito espiritual, e acredito que muitos aqui tem a mesma ligação/percepção.

Lembrei do Mortandello, do Ecuador e do Maurício. São pessoas que eu admiro e tenho como família na Senda, assim como o Amaral, Muilok, o Figurinha...entre outros que venho conhecendo no trilhar psicodélico. O Mortandello sempre me deu incentivo e coragem para seguir com os enteógenos...me deu um grande apoio emocional quando minha mãe estava doente e depois que faleceu...lembro quando eu enviei a primeira mp pra ele perguntando se ele tinha MSN, depois de uns dias ele me add...muitas conversas durante horas...dias e dias se falando direto, ali começamos a criar um vínculo muito grande....espero que nossa irmandade cresça mais e mais. Mesmo depois de tantos erros cometidos por mim, o morta se mostrou firme quanto ao que realmente importa. Deixo aqui uma reflexão do Chico Chavier que minha tinha sempre fala: "Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um pode começar hoje e fazer um novo final."

...
Quase no fim da trip a minha vó liga na madruga, eram umas 3 da manha, voltei voando de bike, estava preocupado, ela não quer que eu durma fora de casa (que linda essa veinha). Deitei ao lado dela no colchão ao chão como estou fazendo diariamente e durmi depois de alguns minutos.
Acordei com uma vontade louca de viver e colocar em prática tudo que vi nessa noite.

Grande abraço a Todos.

Back