Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

cogumelo pendrive

tupy

★ vento sul ☆
Membro da Staff
Cultivador confiável
29/05/2006
4,063
94
Terra de Deus
Um pendrive de 32GB custa em média R$ 90,00. Mas, esses não estão cobertos com 10 quilates de pedras preciosas.
A linha de Cogumelos Mágicos de unidades ultra-premium USB do joalheiro suíço La Maison Shawish estão disponíveis na cor rosa rubi, vermelho rubi e esmeralda. Os nove quilates de pedras cor de rosa cravejado de diamantes será executado por $US16, 500, de 10 quilates vermelho rubi (novamente com diamantes) custa $ US24, 400, e no caso top-of-the-line, esmeralda revestido irá ser feito por $ US36, 900.

Todos eles têm uma capacidade de 32 GB e, de acordo com Shawish, foram feitos para evocar os cogumelos a partir de Alice no País das Maravilhas.

--> fonte
cogu pen drive.jpg

Eae tupy loko esse pendraive mas dano mole na rua os noia cresce olho, carakaaaaa custa uma nota preta
esse bagulho pra ter um dese coisa pra play boy tem q ter bala na agulha, mas esse bagulho e loko hehe

Luzz tupy.

Total desperdício de dinheiro, useless (ou nonsense?), dá para alimentar muitas bocas. Com 50 dólares é possível comprar um pendrive de 64Gb.

É, eu acho que o objetivo nem é tanto pelo uso, mas sim como uma forma de ostentação, ou até mesmo um investimento. Tem gente que investe em ouro, por exemplo.

que coisa horrivel, se fosse um amanita simplezinho ainda ate dava, mas isso ai ta mais pra articulo de biba estilista a rapper-favelado metido a gangster milionario.

Bela relíquia!

Não acho desperdício não, afinal de contas jóias existem de qualquer forma, prefiro que seja em homenagem a algo tão nobre, imortalizando a cultura de alguma forma. Por exemplo um relógio rolex é tão caro por ser algo que você vai usar a vida inteira, passar para o filho, neto... e não jogar no lixo em alguns anos. Sem contar que as mulheres merecem tudo que é belo! :cool:

Chique no último hein ô!? :p

Bonitinho mas ordinário!

Quero só ver engatar um troço desses naqueles computadores cheios de fios.

Back