Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

cogumelo marrom mexicano?

Cavvera

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/06/2007
32
69
Recentemente um amigo meu voltou do mexico e me relatou sua experiencia com os mexicanos, ele ficou em uma cidade chamada San Juan Alguma Coisa e tomou um chá preparado por um xamâ (na cidade tem varios xamas e o cogumelo assim como o peyote faz parte da cultura da região). Foi apenas um cogumelo grande o suficiente p /causar uma trip violenta nele e num outro amigo que teve a pior bad trip da vida. O cogumelo era marrom e com o chapéu pintado. Os xamas diziam que podia cultivar no mel tambem. Qual cogumelo será que é esse? será amanita? Procurei no google e nao encontrei nada.
 
mostre a foto de um amanita pantherinha p teu amigo, e veja se ele confirma...
 
nossa, bad trip eh uma merda, eu tive pq tava encanado qndo tomei, agora to ateh com agua na boca
 
Back
Top