Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelo e o tempo, ou a vida

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/03/2006
141
73
Saudações amigos, já faz tempo que não visito essa casa, e é muito curioso ver novos integrante, antigos integrantes novos posts e o mais curioso: antigos posts que perduram no tempo.

Isso me fez pensar que já se foram uns 6 anos da minha primeira experiência com cogus ...

Então pensei na relação dos cogumelos com esses 6 anos, oque mudou na minha vida e na minha forma de pensar, como eu merelacionava com os fungos e como me relaciono hoje, e realmente posso dizer que fiz uma jornada. vou compartilhar esse pensamento em uma resposta.

Fiquei curioso por saber dos outros. Como o assunto cogumelo influenciou na sua vida desde a primeira trip... relatem amigos.

Paz e luz

Me transformou em HUMANO e me mostrou que a experiência, seja qual for, é tudo que preciso e desejo.

É minha única verdade atual.

Matematicamente:

CÓSMICO < ESPIRITUAL < ORGÂNICO < ESPIRITUAL < CÓSMICO

Poderia ser mais verborrágico, pois existem muitas implicações nisso, mas prefiro assim. Se fizer sentido pra alguém, me escreva.

Back