Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

cogumelo de mascar

Pinball Wizard

Cogumelo maduro
Membro Ativo
02/06/2006
116
71
Tenho uns amanitas há mais de dois meses comigo. Sequei um pouco no forno, e o resto com secador de cabelo e dissecante.
Hoje de manhã depois do banho eu senti uma coisa que eu tinha que ir e pegar um pedaço de amanita pra ver se o gosto não tá ruim. Parece que ninguém aqui secou desse jeito e estocou por mais de dois ou três meses. Fiquei em dúvida porque os meus chapéis foram secos depois de cozidos... não sei se isso altera a validade.
Conferi a consistência e eles estão um pouco borrachudos, não cracker dry, mas bem secos. Peguei um pedaço ridículo (mais ou menos 2cm x 1,5cm) que estava quebrado e coloquei na boca. Fiquei sem mastigar e acumulando o caldo, sentindo o gosto e aquele caldão muito viscoso aumentando. Chegou um ponto que a boca estava cheia e também não pude engolir a saliva amanitosa porque estava bem densa e então cuspi na pia. Repeti esse processo mais algumas vezes, até que o pedaço de cogu começou a ficar com uma consistência pegajosa e desagradável e não o ingeri, joguei fora.
Acabei descobrindo que o sabor não está mal e está bastante ativa ainda. Só de fazer isso senti começar a trip, sem ingerir caldo nem cogu.
Queria a opinião dos colegas aqui. Talvez eu seja bem sensível ao vermelhinho (tenho resistência normal a cubensis), e tenho certeza que não foi sugestão da mente, era um comecinho de trip. Alguém sabe se a mucosa da boca tem absorção tão alta assim?
O nosso organismo elimina o muscimol intacto na urina, certo? Não é um indício de que a absorção da substância é lenta e se mantivermos uma absorção lenta, com menos quantidade (pq o organismo não tem tempo de absorver tudo o que é consumido oralmente), mas constante podemos fazer render três chapéis como se fossem oito? (chutei esse número por alto, não é pra ser levado ao pé da letra)
Ficar mascando pedaços pequenos durante bastante tempo poderia funcionar tão bem quanto ingeri-los? Requer bastante paciência.

Nao Tema Os Amanitas...pedacinhos De Amanitas So Aumentara Sua Duvida Em Relacao Ao Poder Dos Amanitas...ou Trez Chapeuzinhos ,...
Poucas Quantidade De Amanitas Deixam As Pessoas Lubridiadas Com Seu Anseios, E Confusas..

O muscimol não sai intacto por não ser absorvido, ele sai intacto por não ser transformado no corpo em outros produtos.

veneno tanto em baixas quanto em altas quantidades é sentido, shrower me ajude - o veneno e o mesmo da perereca lá do avatar de um amigo nosso.
mesmo em baixissimas quantidades é sentido.
já o alcaloide que dá a tripp necessita de altas dosagens, posi age de maneira diferente dos cubensis.
pode mascar os cogus de 2 em 2 e ir eengolindo esse suco
mantenha ele semrpe em contato com a gengia e debaio da lingua pra obter absorçao maxima.
CANA ajuda (as duas! uam antes a outra depois da tripp)
mel ajuda a anular um pouco do veneno, pode se rsó crendiçe minahs mas isso funciona muito pra alguns amigos.

Caçar Amanitas na minha região, impossível! Que vontade de conhecer os amanitas. Agora com a fórmula dos sucos Gumi, quem sabe!

Fredão, valeu, meu velho, vc nem sempre responde o que está sendo perguntado, mas sempre diz algo que precisa ser escutado.
Shroower, não tinha pensado nisso. Agora lembro que quando urinei o cheiro tava bem forte.
Alienardo, veneno de perereca pode vir que é bem vindo, aueheauheuaehae. Então o que senti era o veneno... Faz tempo que não bebo, mas vamos fazer como o vovô ensina, com vodka. Imagino que em dose alta o veneno deixe o cabra bem passado.

Fredão, valeu, meu velho, vc nem sempre responde o que está sendo perguntado, mas sempre diz algo que precisa ser escutado.
Shroower, não tinha pensado nisso. Agora lembro que quando urinei o cheiro tava bem forte.
Alienardo, veneno de perereca pode vir que é bem vindo, aueheauheuaehae. Então o que senti era o veneno... Faz tempo que não bebo, mas vamos fazer como o vovô ensina, com vodka. Imagino que em dose alta o veneno deixe o cabra bem passado.
é entao...
ele tem um "teto', um nivel maximo do qual nao passa - aomitos e ertigens.
além disso nao vai mais nao

Back