Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumas são a melhor coisa do mundo! hehe

sonnekonig

Cogumelo maduro
Membro Ativo
06/07/2006
269
71
36
fla galera...
tava comentando uma notícia aki no fórum e acabei quase dando um depoimento sobre os cogumas, então resolvi postar aki na seção experiências também, pois falei msm da última vez q tomei, entao taí....

alguns conhecidos se assustam quando descobrem que eu já tomei chá de cogu, pensam que sou louco, pensam que cogu é droga
minha mãe esses dias viu uma brincadeira no meu nick do msn (ela mora em outra cidade), era algo como - **meu nome** e os cogumelos mágicos... seu filho ainda vai escutar essa banda dizendo "nossa, rock n' roll de primeira, é dos anos 60?" - e depois quando eu liguei pra ela, ela me perguntou... que que era aquilo q tava no seu msn eim? eu respondi... o q? uns negócios de cogumelos, seilah, fiquei preocupada com o q vc podia andar fazendo por ai... aí ó, o que a mídia fez com a cabeça da minha mae! :/ qlq dia eu vou falar pra ela a maravilha q é e ela vai tomar junto cmg, assim como fazemos com as cervejinhas dos fds! hehe
os cogumas muitas vezes na hr da trip nos fazem pensar na vida, o que estamos fazendo de bom, o que estamos fazendo de ruim. damos mais valor aos amigos, à família... apreciamos a natureza, a lua, o sol... nossa visão se espande, audição fica aguçada, só keremos pensar, tirar nossas piras, admirar td que está em volta, avaliar a vida que estamos levando, é a melhor coisa do mundo
a última vez q eu tomei, fikei pensando sobre o meu trabalho.... nao serve pra nd! fuidshaiufhdisa a vida inteira fui ligado a computador, sou programador, e fikei pensando... pra q? pra q td mes gasto qse meu salário inteiro (por sinal uma miséria, pouco mais q o mínimo) com a prestação de um notebook? me deu vontade de largar td, ser um senhor barbudo e cabeludo, que tem um sítio que produz alimento pra eu poder comer, e fica sentado na cadeira de balanço na frente da casa de barro/madeira do sítio, fumando cachimbo com qlq coisa (q nao seja tabaco pq não gosto, não necessariamente maconha, nem curto tanto, quem sabe um fumo daqueles que tem gosto, tipo morango e tal, com uma casquinha seca de amanita! huhu) dentro e tomando cogu! duisahdiusa

viva os cogumelos
viva a paz
viva o amor
viva a vida
viva a natureza

abraços a todos
e paz, amor, vida, natureza, etc. etc. etc. a todos os cogumaniacos e os não! hehe
 
hau!
cogumelos nao faz mal!
eh legal - espiritual - anormal faz menos mal que BRAW!
Ual!
 
kmgjfdsahokjfnadsahlgivoesdzjkvlheslkjvebsjkdagzldkngfljcshavnlska
isso daria uma boa música, o ventania já conhece?!?! axo q ele ia fazer uma melodia legal com essa letra! dsiuhfudshafudhsufisd
 
mintiiiiiiiiiiiiiiiiiiira...
LuX_ @#cogumelos
fjdksahofihdsaiufhdisuahfdsa
iae luizzz ricc*****.... (identidade mantida em sigilo)
fjdsahfiudhsaiufhdosafdsa
nao sabia q vc entrava aki rpz. bora tomar cogus
fdsjahfiudshaiufhdsiuahfidusahidf
 
mal pra saude, fazem saoas pessoas normais :D
pq de medico, e loco todo mundo tem um poco haeha.
abs
 
Back
Top