Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

cogu virou minha casa, mas ainda como as folhinhas da mata...

Lagarta.Azul

Primórdia
Cadastrado
14/04/2011
8
30
34
Carapicuíba/SP
Caroll fez alusão a psicodelia com o personagem que fumava um naguile enriba dum agario.
a lagarta me simboliza bastante pelos "fumigenos" né, fazer o que... todo cara da cidade começou com a enteogenia por esses lados...

^^ agora me diz o que significa as baforadas que a Lagarta solta na cara da Alice..
Olha, eu nunca li nada sobre isso no livro original em inglês e em português eles apenas conversam sobre o tamanho de Alice (inclusive a lagarta oferece o cogumelo para Alice crescer..), talvez no desenho da Disney (mas subliminaridade é especialidade deles) acredito eu que seja algum tipo de clichê....alguém já viu nos filmes ou animações quando alguém esta falando de um fato passado ou fictício e ai bafora a fumaça do charuto na cara do ouvinte e este olha pra fumaça e começa a enxergar e/ou imaginar a história (tipo como nos balõezinhos de gibis)? Acho que no contexto da história isto seria irrelevante...subliminar mesmo é o narguleXamanita!

gostaram desse do tim burton?

saudações
Fugiu da história original, mas é um filme bem colorido pra se assistir chapado!!! gostei!

Back