Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogu Preto do Mal

Kliphos

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/01/2006
446
76
Pessoal, estava andando por ai quando de repente topei com esses chapeuzinhos em uma área de compostagem...

Desinteressado, voltei para casa e peguei minhas coisas, na bolsa havia minha maquina fotográfica. Quando fiz o mesmo caminho sem querer topei com outro tipo de cogumelo, muito interessante, próximo aos primeiros vistos. Como estava com a máquina, aproveitei e tirei algumas fotos.

As quatro primeiras fotos são dos cogumelos que encontrei primeiro. As demais são do misterioso cogumelo solitário e preto que encontrei. Apelidei-o carinhosamente de Cogumelo das Trevas.

Alguém os conhece?
1 branquinho (1).jpg1 branquinho (2).jpg1 branquinho (3).jpg1 branquinho (4).jpg2 pretinho (1).jpg2 pretinho (2).jpg2 pretinho (3).jpg2 pretinho (4).jpg2 pretinho (5).jpg2 pretinho (6).jpg2 pretinho (7).jpg

Esse ai deve ser dos esporos daquela experiência com pelos de c. de macaco, talvez algum esporo caiu ai e germinou.

Feliz ano novo.

Fala Kliphos!!! tudo ok?

Gostei das fotos... tb ando por aí, mas o que encontro não é nada do que procuro.... choveu essa noite, vou andar pelo interior agora, de meio dia e tb no final da tarde, prum outro lado da cidade onde nunca fui caçar....

Não fui muito com a cara desse cogu preto aí, sei lá o porque, mas não gostei dele.

Chuta que é macumba!!!!! huahuaaa:eek:

Forte abraço amigão, continue a procura dos selvagens!!!!!:pos:

paz e luz!

Esse cogu das trevas deve ser primo de segundo grau do que eu vi na linha do trem... o filho de lucifer! hahaahhah!!

Não duvido que sejam parentes... pena que não tava com camera:( :(

Grande Klipo. Vem pra Beagá no final do ano que vou te levar pra minha temporada de caça, menos de 20 gigantes por dia~eu garanto que nós não achamos. Um abraço meu camarada.

Back