E ridicularizar alguém por um engano ... tudo bem, não era no firefox - tor, era apenas nos roteadores da cisco, e depois de supostamente corrigida, a falha ainda estava lá, apenas escondida ...(e mais duas marcas de roteadores que não me recordo)
https://under-linux.org/content.php?r=8591
Não estou ridicularizando você, muito menos por algum engano, até porque não validei as informações de seus posts nem segui os links, apenas constatei o teor deles.
O fato de você ter editado o post para se justificar, para mim, indica que você realmente tem algum problema com isso.
Não estamos aqui para criticar nem nada, apenas para ajudar como podemos... E a melhor forma de ajudar quem tem um problema, talvez seja mostrar para essa pessoa que há um problema, e que também há esperança na cura, qualquer que seja.
Afinal, "esperando por um milagre"? Talvez seja melhor você fazer o seu próprio milagre, em vez de esperar por um. E acredite, se começar a ler os relatos aqui do fórum, de pessoas com depressão por exemplo, vai ver que os cogumelos podem mesmo ser uma cura. Mas eles sozinhos não são capazes de promover essa transformação, tem que vir algo de dentro de você junto, para reconhecer que há um problema, e querer tratá-lo.
Paz e luz. Se cuida, rapaz!