Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Claustrofobia ...

Hippie

Hifa
Cadastrado
14/04/2015
31
9
43
Iniciei este post por ter tido muita sensação de claustrofobia quando ingeri cubensis ...
Não gosto da idéia de sair doidão pelo mundo ...
Isso é comum ou depende de cada pessoa ... será que tem como controlar ?

Depende da pessoa.

Eu não tenho medo nenhum quando faço uso dos mágicos, apenas um friozinho na barriga nas decolagens mais fortes (quando o mundo "cai" de repente).

Por via das dúvidas, eu normalmente tranco as portas e janelas, escondo a chave, e desligo telefones fixos e celulares. Apenas por garantia, e porque eu sei que será um esforço muito grande, lembrar senhas, códigos ou encontrar as chaves, e ainda conseguir abrir a porta.

A julgar pelas teorias de conspiração, acho que você tem outros problemas além de claustrofobia... Talvez seja algo tratável com os mágicos, talvez não. Que tal começar a meditar sobre a raiz do problema?

A julgar pelas teorias de conspiração
Deve ser bem mais confortável fechar os olhos e fingir que está tubo bem com a sociedade ...
E ridicularizar alguém por um engano ... tudo bem, não era no firefox - tor, era apenas nos roteadores da cisco, e depois de supostamente corrigida, a falha ainda estava lá, apenas escondida ...(e mais duas marcas de roteadores que não me recordo)

https://under-linux.org/content.php?r=8591

Última edição:
Deve ser bem mais confortável fechar os olhos e fingir que está tubo bem com a sociedade ...

Se você tomar os cogumelos para ficar pensando sobre como o Samsara tem problemas, sempre teve e sempre terá, vai direto para baixo. E esse poço pode ser bem fundo.

Concentre-se em si mesmo, nos seus problemas, que não estão fora, na sociedade, mas em você. Você é o responsável pela sua vida, e você pode ser equilibrado e feliz em meio ao maior caos caso trabalhe do modo certo. E poderá até ajudar outras pessoas. Por outro lado, se andar por aí perturbado por tudo de ruim que acontece não conseguirá ajudar nem a si mesmo.

Quanto a sair doidão pelo mundo, se você sente que pode se descontrolar e fazê-lo siga os conselhos do @Salaam`aleik e prepare um ambiente que dificulte isso. De modo algum saia alterado do local onde preparou a trip.

E ridicularizar alguém por um engano ... tudo bem, não era no firefox - tor, era apenas nos roteadores da cisco, e depois de supostamente corrigida, a falha ainda estava lá, apenas escondida ...(e mais duas marcas de roteadores que não me recordo)

https://under-linux.org/content.php?r=8591
Não estou ridicularizando você, muito menos por algum engano, até porque não validei as informações de seus posts nem segui os links, apenas constatei o teor deles.

O fato de você ter editado o post para se justificar, para mim, indica que você realmente tem algum problema com isso.

Não estamos aqui para criticar nem nada, apenas para ajudar como podemos... E a melhor forma de ajudar quem tem um problema, talvez seja mostrar para essa pessoa que há um problema, e que também há esperança na cura, qualquer que seja.

Afinal, "esperando por um milagre"? Talvez seja melhor você fazer o seu próprio milagre, em vez de esperar por um. E acredite, se começar a ler os relatos aqui do fórum, de pessoas com depressão por exemplo, vai ver que os cogumelos podem mesmo ser uma cura. Mas eles sozinhos não são capazes de promover essa transformação, tem que vir algo de dentro de você junto, para reconhecer que há um problema, e querer tratá-lo.

Paz e luz. Se cuida, rapaz!

Back