Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cheirar o Amanita

Lontrervas

Cogumelo maduro
Cadastrado
01/08/2008
2
56
42
BOm.. sou novo aki, e nao me levem a mal.. acabei de adquirir umas 60g dos amanitas secos e triturados..
eu nao curto meter onariz em nada branco normalmente nao! hahaha prefiro fumar minhas erva.s.
mas me bateu uma curiosidade irresistiviel (quem nunca assistiu cheech and chong e ficou bolado com amulher q viu as linhas e cheuirou o sabao em po??) entao eahaehua eu fikei nessa assim q abri o pacote.. procurei na internet e nao tem NADA a respeito de ngm cheirar o po de amanita..
alguem aki tem alguma experiencia?!!?
eu to pensando mto nisso.. srsrsrrs e tbm em misturar com a salvia q comprei tbm e fumar pra ver o q acontece.. como fica o gosto..
nao eh extrato, eh simplesmente cogumelo desidratado e moido.
plz! alguem me da uma luz aih!! tem 2 semanas q to com ele.. nqao tomei ainda, nem cherei pra provar, nem fumei!! ahhaha me ajudem1!
 
Acredito que é possível cheirar os cogus moídos, mas pela quantidade de pó que vai ter que usar tu vai ficar c\ o nariz entupido por uns 6 mêses mais ou menos !! :D

Talvêz via supositório também funcione, faz a experiência e relata pra nós depois :D:D
 
rapé de amanita?sei nao


agora da pra fuma a capinha vermelha fresa do amanita no caximbo ou bong,mas seca desitrada ja nao sei

quem vai te responde isso eh o morta
 
Come essas amanitas meu amigo que voce vai chegar onde quer... a galera ainda toma vodka e mel junto, deve ficar uma delicia.
 
Talvez se cheirar esporos, pode conseguir um belo cultivo!
Em semanas iria notar pins saindo pelo nariz!
 
AWEFHWEAÚWFAEH´9UWEFAHWE9AFHÉ9UH
por favor
awefh9awefh´9uawefh9úawef
 
heAIUEHIUAIHuehuiaehueauaei supositorio eh foda hein!?!?!
vo te falar qnem tive as manhas de meter onariz nao.. n tenho mta pratica!! mas vieram umas amigas minhas aki e deram uma provada!! mas eh akilo, foi tao pouco q nao da pra saber se bateu... essa semana vou tomar um tanto bom com suco pra ver o q rola :D
eu fumei misturado com a salvia tbm.. soh um pouquinho de cogu misturado com o fumo.. ficou gostosinho ateh .. mas n ach oq bateu nada nao.
 
Back
Top