Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cheguei!

calangrow

Hifa
Cadastrado
27/11/2020
51
9
27
Fala rapaziada mágica, tudo certo?

Venho acompanhando vocês já a algumas semanas, e hoje decidi me cadastrar, pois tem 3 dias que fiz a minha primeira inoculação e como vi que a galera daqui é super solícita e disposta a ajudar a rapaziada. No momento ainda estou sem dúvidas, mas sei que quando tiver serei bem recebido. Tô pensando em abrir um diário de cultivo aqui, mas não sei se terei paciência para ficar atualizando hahahahaha. no mais, é isso rapaziada, espero que possamos trocar muitas expriências.

Tamo junto!

"Heeey seu moço do disco voador, me leve com você pra donde você for"

Olá @calangrow, como vai?

Também sou novo no fórum, apesar de acompanhar à anos, ainda sobre o outro domínio no qual eu me favoreci muito com os guias de identificação para minhas caçadas. Hoje em dia moro na cidade grande e para obetê-los é necessário cultivar. Comecei meu cultivo no dia 13 e criei um diário. Já de início um cara me tirou um peso das costas sobre uma dúvida que eu tinha e agora sempre irei atualizá-lo. Sugiro que faça o mesmo, assim, ao surgir uma dúvida, você já estará com seu diário apresentado e não precisará ficar esperando alguém decidir acompanhar seu diário para obter uma resposta à eventuais dúvidas.

Ajuda de pessoas experientes é quase uma garantia de sucesso. Abraços.

Massa mano. Valeu pela dica, tô pensando em preparar mais alguns bolos e uma CL. Fazer certinho. Essa noite mesmo tô pensando em preparar para não ficar tão espaçados.

Back