Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cheguei

• Criador do tópico GilbertoAndre
  • Data de início
G

GilbertoAndre

Visitante
Ola pessoal chegando mais um na area..
Tenho 41 Anos e vim aqui humildemente aprender com os mais experientes, NUNCA tive nenhum contato com cogumelo e de um tempo pora ca bateu a curiosidade. Então Fui pesquisar e vi varios videos de cultivos com arroz etc.. e acredito que posso me arriscar, Sou enfermeiro e tecnicas estéreis para mim não são problemas uma vez que ainda trabalho com vacinas ... Agora vim me enturmar e logicamente quem sabe encontrar algum esporo por aqui ne?? Abraços a todos e obrigado e no que precisarem e eu puder ajudar... conte comigo

Seja bem vindo!

Realmente, já ter uma noção sobre procedimentos laboratoriais irá facilitar muito sua vida. ;)

E para começar, é bom mesmo a técnica PF-Tek, a de arroz que você mencionou. Comece por ela que você terá bons resultados!

Seja bem vindo!

Realmente, já ter uma noção sobre procedimentos laboratoriais irá facilitar muito sua vida. ;)

E para começar, é bom mesmo a técnica PF-Tek, a de arroz que você mencionou. Comece por ela que você terá bons resultados!

Opa ooobrigado pela dica resolvi iniciar pelo bolo de arroz \:) basicão afinal nada de querer começar por cima ne?? Vamos um paço de cada vez abraços

Opa, @GilbertoAndre, tudo beleza?

Então, para mais informações sobre cultivo, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

E bem-vindo. :)

Back