Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chegando

• Criador do tópico atordoado
  • Data de início
A

atordoado

Visitante
Boa tarde Amigos.

Achei esse fórum por acaso e me identifiquei bastante, não só pelas discussões acerca de cogumelos, vibes, trips e cultivo, mas uma verdadeira fonte de experiências.

Na verdade, como a maioria eu procurava apenas a "receita" para conseguir fazer o chá mágico e achei algo bem mais interessente.

Tive apenas uma experiência (fracassada) com cogumelos. Fui com um amigo em um pasto próximo a casa dele, colhemos mais ou menos 8 cogumelos médios, 2 grandes e 2 pequenos e fizemos um chá com uns 700 Ml de água. No final tinha apenas 2 copos de um líquido cor de urina e com gosto muito forte e amargo, tomamos, porém para nossa infecilidade não tivemos absolutamente nada.

Como moro em São Paulo capital fica complicado ter acesso aos cogus mágicos, logo, gostaria que algum amigo me desse um HELP de onde raios poderei encontrar esse fruto mágico para uma futura e espero breve experiência.

Abraços e prazer.

cara
te confesso que vc me deichou preocupado
ao dizer que tomou um chá de cogu
com cor de urina
pois todos os chás que eu tomei
e nao foram muitos
eles tinham cor escura
tipo um preto ou azul bem concentrado
talvez vc nao tenha tomado o cogumelo certo

eu moro na regiao metropolitana de curita
entao fica meio dificil de te ajudar a achar pastos
mais sorte ai na tua procura
e seja bem vindo a psicodelia

Vá embora! Não gostamos de gente que come cogumelos aqui neste forum!

Tô mesmo! Bem vindo meu chapa, no que eu puder ajudar, estamos ai! :pos:

@ Loucumelos: talvez eu esteja confundindo mesmo, acho que o que tinha cor de urina era o de Lírio, o de cogumelos ficou mais marrom escuro, mas também não procede com o que você descreveu. Talvez tenha feito algo errado.

@ Lysergic: mas eu não como ainda, só fiz o chá, e ainda por cima fracassei. Espero comer, fumar, cheirar, beber, e utilizar da forma que consiga despertar meus sentidos da melhor forma possível.

Muito obrigado pela recepção.

Atordoado que nick impróprio!
Quem pega qualquer cogumelo da rua e pensa que ` é do louco ´ deveria usar nick de RETARDADO.
(desculpe a brincadeira é que eu fui na onda do lysergic, e você venhamos e convenhamos, deu precedente.)
Chá de cogumelo com cor de urina, pra mim era urina mesmo.

Hm verdade, inclusive fica com cor de guaraná!
caramba!
que marcada, porém pelo que ele disse, foram coletados quaisquer cogumelos, não psilocibes cubensis.

Me fala ai onde eu escrevi que eu sai pegando qualquer cogumelo. Não vejo isso me nenhum lugar, talvez o sr. possa me mostrar.

@Neuro: deve ter sido isso ai mesmo, ficou meio amarelado translucido.

rsrsrsrsr
nem ligue
o 10000bc tem a personalidade forte
mais ele é bem intencionado!!!!
entao meu amigo
relaxe
quem procura
sempre acha!!!!

Back