Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chegando devagarinho....

Jagube

Hifa
Cadastrado
28/07/2014
4
12
64
Sou licenciado em Biologia, fardado no Santo Daime ( Céu de Maria/SP) e inciando na Umbanda...
Já dá pra ter uma ideia...kkkk Só experimentei o Psilocybes cubecens na juventude e a trip foi muito divertida, ri demais...
Hoje aprendi respeitar as plantas/ervas enteogenas e procuro consagrar e não só usar.
Tempos atrás fiz um curso de cultivo de Shitaque mas não pus em prática. Agora minha filha veio com a ideia junto com o namorado de cultivar comercialmente o shimeji e estou aqui pesquisando...
Vou estudar bastante o forum, ainda estou perdido.. Quem me indicou foi o "Thung", não sei se é assim que escreve, kkk Ainda não achei ele por aqui mas me disse que tem um diário.
É isso. Abraços

correr pra onde tem sombra

bem vindo mariri tucunaca ourinho e caupuri, ja que usa o nome do pai de ancarilho

ceu de maria, boas pessoas por ai... ja fiz vegetal com o eduardo. e uma pena o glauco fazer a passagem daquela maneira, mas, bem vindo aqui aos cogumelos

Coé confrade, na buenacha? Bom te ver por aqui, é isso ai....devagarinho só no passinho da evolução!

Seja muito bem-vindo ao rol da micologia amadora!
Entre, deixe o chinelo na porta e bons estudos, que essa casa possa prover vosso conhecimento!

Já achou o board sobre medicinais e comestíveis?
https://teonanacatl.org/forums/medicinal-e-comestíveis.21/

No que precisar, disponha!
É noix na mesma nave!

Abs,
Thug

Back