Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chegando com dúvidas xD

Filipe

Hifa
Cadastrado
08/10/2016
2
5
31
Bom dia!

Sou novo por aqui e tenho muita curiosidade e interesse por cogumelos.
Conheci o site recentemente e já dei uma olhada na biblioteca, mídia e regras.

Ontem observei que nasceram uns cogumelos num vaso de planta aqui em casa e, embora eu saiba que não é 100% possível identificar só de olho, gostaria de saber se alguém conhece, já viu ou tem informações sobre o tipo de cogumelo que nasceu aqui, se pode ser venenoso, comestível ou alucinógeno (torcendo para que seja alucinogeno, hahahaha).

[IMAGEM REMOVIDA PELA MODERAÇÃO]

Última edição por um moderador:
Ontem observei que nasceram uns cogumelos num vaso de planta aqui em casa e, embora eu saiba que não é 100% possível identificar só de olho, gostaria de saber se alguém conhece, já viu ou tem informações sobre o tipo de cogumelo que nasceu aqui, se pode ser venenoso, comestível ou alucinógeno (torcendo para que seja alucinogeno, hahahaha).
Seja Bem vindo @Filipe ao nosso fórum. Tenha uma boa estadia.

Quanto a sua pergunta, você deve ter percebido que o Te Apresenta! não é a área apropriada para postar pedidos de identificação. Somos muito criteriosos em relação a organização do Fórum conforme você vai perceber durante sua participação conosco. Espero que compreenda.

Como solicitar uma identificação no fórum:

Modelo de pedido de identificação - Por Shoower
Modelo de identificação simplificado e facilitado - Por RainSpirit
Poste aqui seu pedido de identificação!

Back