Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chegando agora...

AteuNanacatl

Esporo
Cadastrado
16/04/2020
9
2
44
Olá a todos do grupo, nunca experimentei nenhum cogumelo mágico, aqui é difícil encontrar no campo. Eu sou cervejeiro caseiro, então tenho praticamente todo equipamento para cultivar os cogumelos, eu também venho extraindo DMT de Jurema Sagrada. Pretendo começar o cultivo muito em breve, feliz por aprender aqui com vocês, muito grato!

Bem vindo! Cara, que legal ein, um dos caras mais gente fina que conheço faz cervejas também. De fato tu tem tudo e mais um pouco para iniciar tua aventura nos cogumelos.
Eu só experimentei o cogumelo após o primeiro cultivo, e foi muito bom, deu tempo pra ir aprendendo mais sobre como se preparar para a trip e ao mesmo tempo foi criando uma relaçao com a coisa toda.

Bons estudos ai.

Eae @AteuNanacatl, muito massa que saiba fazer cerveja. Eu gostaria de fazer também mas não tenho os equipamentos. Kkk

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)

Bem vindo! Cara, que legal ein, um dos caras mais gente fina que conheço faz cervejas também. De fato tu tem tudo e mais um pouco para iniciar tua aventura nos cogumelos.
Eu só experimentei o cogumelo após o primeiro cultivo, e foi muito bom, deu tempo pra ir aprendendo mais sobre como se preparar para a trip e ao mesmo tempo foi criando uma relaçao com a coisa toda.

Bons estudos ai.
Muito grato Abzû, a primeira ceva caseira que experimentei foi a que eu fiz, o primeiro DMT que experimentei foi o que eu extraí, e pelo jeito a primeira experiência com psilocibina será a que eu cultivar. Abç.
Eae @AteuNanacatl, muito massa que saiba fazer cerveja. Eu gostaria de fazer também mas não tenho os equipamentos. Kkk

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
Grato ExPoro! Eu sou um pouco cabeção, planejo uma dose inicial bem forte, a primeira experiência quero que seja inesquecível, como foi com outras substâncias. Nunca me ocorreu uma bad trip, mas estou preparado se assim for kkkkkkkkkk.

Back