Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chegando agora

HALEBOPP

Esporo
Cadastrado
19/06/2019
1
2
36
Olá, galera! Tenho 31 anos e a idade está me fazendo pensar mais na minha saúde. Tenho pesquisado produtos naturais e lido bastante sobre o uso criativo dos cogumelos. Estou pensando em começar meu próprio cultivo e já vi que tem muita coisa para ler aqui. Já adianto que receberei de coração aberto as dicas sobre carimbos, cultivos e sobre lugares de confiança para adquirir os esporos ou os desidratados.
 
Última edição:
Bem vinda. Aqui é um ambiente bem acolhedor com todas informações que possa vir a precisar no cultivo ou sobre experiências e outras duvidas, mas para uma boa noção do que esperar ou procurar aqui no fórum sugiro que leia: Orientações
Qualquer duvida é só postar no local especifico e certamente irão responder em pouco tempo.
 
Back
Top