Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chegando agora..

GuilhermeDias

Hifa
Cadastrado
22/10/2016
1
5
42
olá amigos, tenho 34 anos e moro em Florianópolis, sempre gostei de LSD como catalizador de autoconhecimento e a anos tomo moderadamente, fiquei anos sem tomar, são fases.. porém só fui experimentar o cubensis a algumas semanas, gostei muito. Meu médico de família sabe do meu gosto por psicodélicos e quando eu lhe contei q estava novamente tomando lsd esporadicamente, ele mesmo me sugeriu q eu tentasse achar algum ´substituto´mais natural e seguro, de onde eu saberia o que estava tomando, ao contrario das drogas sintéticas vendidas no mercado do trafico.

Gostei tanto que assim que voltei pra cidade depois da experiencia, já pesquisei um pouco e encomendei um carimbo de esporos pra começar esta jornada.

Meus esporos foram enviados por carta registrada no dia 20 e devem chegar semana que vem, hoje estou indo agora no mercado comprar alguns itens pra ja ir preparando o terreno pra chegada dos esporos!

Conto com a paciência e ajuda de vocês,

Obrigado!
Guilherme.

Bem vindo e boa sorte em sua jornada com os cogumelos. Espero ter bom resultados no seu primeiro cultivo. Leia bastante o fórum e pesquise bem antes de começar. Escolhe uma técnica (PF Tek de preferência) e siga no pé da letra que tudo vai da certo!

Abraços

Back