Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chegando agora

brunão.br

Hifa
Cadastrado
10/09/2016
2
5
36
Olá pessoal.
Me chamo Bruno. Encontrei o fórum procurando sobre onde encontrar Amanita muscaria aqui em Portugal e fiquei impressionado com o diário que um cara postou sobre criar cogumelos na "bosta" de vaca que ele mesmo produz do mato.
Espero aprender mais sobre o assunto.
Estava procurando sobre onde encontrar cogumelos mágicos, em especial os que contém psilocibina ou psilicina, mas vi que não há ocorrência natural desses tipos aqui em Portugal, por isso procurava o A. muscaria.
Me sinto preparado e estou à procura de uma experiência introspectiva para ajudar a lançar uma luz sobre questões pessoais, para acalmar aquela sensação de estar no mundo e dar uma relaxada maior com a vida.
Enfim.
Alguém sabe como posso encontrar cogumelos psicoativos na região de Mação, no distrito de Santarém aqui em Portugal?
Obrigado.

Alguém sabe como posso encontrar cogumelos psicoativos na região de Mação, no distrito de Santarém aqui em Portugal?

Você já deve ter lido as regras, e nas mesmas viu que não discutimos sobre obtenção de psicoativos, nem locais específicos de coleta.

Então creio que a opção é você tentar encontrar Amanita na área ...

Tá bem. Não li não, mas vou ler antes quando for explorar melhor o fórum.
Também não é tão difícil obter informação sobre a localização e endogenia das coisas. Sò comentei por comentar.

Back