- 05/10/2016
- 1
- 5
- 44
Chá de cogumelo pode ser armazenado?
Pode se fazer um chá de cogumelo com uma planta que tenha presença de imao e lsa
Pode se fazer um chá de cogumelo com uma planta que tenha presença de imao e lsa
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Há relatos de pessoas que congelam o chá por alguns dias e não notam significante perda na potencia. Mas a recomendação é sempre que o consumo seja o mais breve possivel.Chá de cogumelo pode ser armazenado?
A mistura de cogumelos com imao é bem comum. Essa mistura é conhecida como Psilohuasca. Mas o imao pode potencializar o efeito da psilocibina, então deve se ter cuidado com a dose.Pode se fazer um chá de cogumelo com uma planta que tenha presença de imao e lsa
porém eu fiquei confuso, pois cada pessoa fala uma coisa,
obrigado ecuador, esclarecedor, sobre a mudança de cor, normal ?Se no que você leu antes cada pessoa fala uma coisa porquê pensa que será diferente se várias pessoas responderem ao seu novo tópico?
Mesclei com um tópico recente sobre o mesmo assunto, e que parece mais organizado. Leia as mensagens anteriores e se tiver dúvidas sobre o conteúdo das mesmas pergunte.
Bem, a cor escura do chá costuma ser dos esporos. O que ocorreu possivelmente foi que os esporos se assentam no fundo da garrafa enquanto está congelando.obrigado ecuador, esclarecedor, sobre a mudança de cor, normal ?
mas tem um segredo que aprendi ao longo dos anos, nunca guarde em garrafas pet pra congelar, compra aqueles saquinhos de fazer geladinho e armazena nele e mete no congelador,
Na verdade e "teoricamente", o PET ou PETE-1 não é tóxico usado uma única vez, porém, usando continuamente começa a se tornar "tóxico", e só com um tal "banho químico" pra deixar novamente utilizável novamente.Qual é o lance por tras das pets ???
Ahh vc diz qdo põe o chá quente nelas !!! Aí concordo . É que sempre enchi elas com o chá gelado no dia seguinteNa verdade e "teoricamente", o PET ou PETE-1 não é tóxico usado uma única vez, porém, usando continuamente começa a se tornar "tóxico", e só com um tal "banho químico" pra deixar novamente utilizável novamente.
O mais recomendado seria o PP-5 ou o PS-6, só que o PS-6 se torna tóxico se exposto em altas temperaturas.
Mas particularmente eu uso garrafas Pet por muito tempo, e a anos eu venho fazendo isso, até hoje não tive nenhum danos aparente.
Desconfio que seja pelo volume.Beleza Mexicouts !!! Qual é o lance por tras das pets ??? O volume? Reações com o plástico? Tenho varias petzinhas de 200ml no freezer![]()
O PET vai ser tóxico utilizado frio ou quente, já o PP não será tóxico em temperatura baixa nem em temperatura alta.
Saiba se o plástico de sua garrafa ou vasilha é tóxico e pode prejudicar sua saúde! | Cura pela Natureza
acho que esse site possa ser bem explicativo.
OBS: cometi um grave erro, o PS é tóxico quente ou frio, mas acho que só em uso prolongado do mesmo objeto...
Espero ter ajudado
Sim , concordo , cometi esse erro uma vez , aliás cometi 2 erros na primeira vez : usei uma pet de 1,5 L e coloquei o chá quente nela e acabou deformando a garrafa toda .Desconfio que seja pelo volume.
Essa é uma dica de geladeira, e serve para qualquer coisa, de chá a feijoada... congelar as coisas em potes menores, do tamanho da porção que for consumir.
Se você congelar uma garrafa pet cheia de chá, vai ter que descongelar tudo (ou uma boa parte) na hora que for usar só uma parte, e congelar o restante de novo. Colocando em saquinhos, você descongela só o que precisa no dia.
Segundo o site abaixo, sim, o isopor seria tóxico sim,Isopor é o nome comercial de poliestireno expandido, então ele seria tóxico também?
Jà consegui armazenar eles durante alguns dias na geladeira sem a perda de seus princípio ativos, mas meu conhecimento sobre isso não vai muito além disso kkkkChá de cogumelo pode ser armazenado?