Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chá com Amanita

• Criador do tópico Criador do tópico Koan
  • Data de início Data de início

Koan

Hifa
Cadastrado
05/07/2013
4
16
Boa Tarde

Amigos, sou novo no grupo... então peço desculpas se disser alguma tolice aqui, não tenho tanta experiencia no assunto e estou aqui para aprender.

Sobre o uso de Amanita, comprei 30 gramas e estou para receber. Tenho grande interesse na experiencia com o uso deste cogumelo considerado sagrado.

Não tenho nenhuma experiência, ou seja, nunca usei cogumelos e será minha primeira vez. Li quase todos os artigos e discussões do grupo, relatos, dicas, enfim, antes de perguntar me informei um pouco.

Gostaria de saber dos amigos qual a melhor forma para consumir. Gostaria de fazer um chá, mas li em um dos artigos que não é aconselhado, já em outros li que funciona normal... enfim, não sei bem como usar e gostaria de pedir uma ajuda para entender melhor como utilizar e ter uma boa trip.

Muito grato!

Bom, seja bem-vindo!

Olha, se eu fosse você, eu não teria comprado cogumelos... teria estudado um pouco mais, e quem sabe iniciado um cultivo! :)

Mas quanto à sua dúvida, você pode consumi-las no estado natural, secas. Não é necessário chá.

Bons estudos!

Olá RainSpirit,

Escolhi este cogumelo em especifico por identificação dos relatos e porque a história dele é muito interessante. A questão aqui não é ficar "doidão", e sim vivenciar uma experiencia interessante, uma "boa viagem"...

Você já consumiu essa variedade?

Grato e desculpe qualquer coisa.