Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Centeio onde comprar?!

caco15

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/01/2011
3
67
32
eae essa galera, sou iniciante faz nem 20 dias q to nessa de cogumelos mas ja to com meu cultivo feito e tudo mais... mas me preucupando com as geraçoes futuras e qrendo testar novos metodos!!
gostaria de saber alguem sabe dizer onde encontro centeio em Natal - RN ???
ja procurei muito mesmo!!
se tiver algum cultivador aq na cidade e puder me ajudar!!!
bom acho q so isso mesmo, caso eu nao achei vou fazer um mix com outros grãos!!
 
Se você não achar centeio tente mesmo outros grãos, caco.

Quais grãos inteiros você achou por aí?
 
bom, aroz, aveia, sementes de passaros em geral.
da pra usar farinha de centeio ou tem problema?!:help:
 
Use arroz integral. É um bom meio de cultura.

Ou sementes de pássaros. Só evite girassol.
 
Em São Paulo-SP tem centeio a granel na zona cerealista (Rua Mercúrio), próximo ao mercado municipal por preço bem em conta.
Sem contar que lá você encontra outros produtos bem úteis e a preço de banana, como dolomita por exemplo.
 
Pessoal estou com dificuldade de encontrar centeio em grãos no Rio de janeiro, alguém sabe onde comprar ?

O trigo é um grão de propriedades muito similares às do centeio na produção de spawn, talvez seja mais fácil de encontrar...
 
Pessoal estou com dificuldade de encontrar centeio em grãos no Rio de janeiro, alguém sabe onde comprar ?


Casas Pedro. Pelo menos na da Rua da Alfândega, no Centro, tem. Provavelmente em outros endereço da rede também.