Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E-Book Catalogo Alemão encontrado sebo.

que lindo, até as pgs são amarelas !
 
Leio alemão, porém estes caracteres são muito antigos, provavelmente de um alemão arcaico. Vai ser necessário muito esforço. O livro é um espetáculo. Parabéns!!! Tenho uma irmã linguista que estuda germanística (tradução).
Se precisar de ajuda avise. Este livro só pode ter sido encontrado em Santa Catarina (risos)!

Das kleine Pilzbuch. (o pequeno livro dos cogumelos). Espetáculo!!!
 
o livro foi encontrado em um sebo em são paulo capital.
o dono do sebo não queria vender.
mas minha amiga voltou lá dps de uns dias, e comprou com outro vendendor, por DEZ reais.
este funcionário deve ter sido demitido.
pois o dono não queria vender porque ele era muito raro.
emprestei desta amiga para escanear.
e fiz em alta.
se alguem quiser alguma pagina em especifico.
eu posso enviar, cada img tem 50MB, estão gigantes. ;)
 
Livro lindo!

Se o dono do sebo não queria vender, deveria ter levado o livro para casa.
Azar dele agora!
 
Lindas ilustrações.
 
Que coisa mais linda!!

Coitado do dono da loja... fiquei com pena dele agora... :(

beraldo, põe lá no nosso Dropbox, eu gostaria de ver as ilustrações em um tamanho maior.
 
Eu não consigo abrir esse livro aqui(uso Ubuntu), demora pra abrir, e quando abre é só a primeira página, depois trava pra abrir o resto. :(

Edit: Baixei novamente e abriu! :)
Demais esse livro, uma jóia heim?! Que sorte!
 
Leio alemão, porém estes caracteres são muito antigos, provavelmente de um alemão arcaico. Vai ser necessário muito esforço. O livro é um espetáculo. Parabéns!!! Tenho uma irmã linguista que estuda germanística (tradução).
Se precisar de ajuda avise. Este livro só pode ter sido encontrado em Santa Catarina (risos)!

Das kleine Pilzbuch. (o pequeno livro dos cogumelos). Espetáculo!!!

Este caractere é conhecido como letra gótica... é um tipo de tipografia... não se trata de alemão arcaico, é o próprio alfabeto latino... isso foi usado na Alemanha da idade média até o final da segunda guerra...depois com o processo de desgermanização, foi substituido pela tipografia latina. Livros desta época costumam ser raros no Brasil, até porque o alemão foi proibido da época da guerra até 1973...

Muitos livros foram destruídos, simplesmente por terem sido impressos nessa língua... ainda há quem vasculhe sebos a cata de livros desta época com o objetivo de destrui-los...
Cuide bem desse livro.
 
Back
Top