Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Casing de arroz integral

Trichoderma

Esse não tem erro, daqui a pouco fica todo verde.
É o único que já decorei o nome, porque é o mais comum e que mais aparece.
Bem normal no 4 flush.

Por crença, eu tiro no máximo 2 flushes dos meus cultivos, porque dizem que perde a potência depois disso.
Mas não consegui sentir diferença até hoje.
 
Upvote 0
Trichoderma

Esse não tem erro, daqui a pouco fica todo verde.
É o único que já decorei o nome, porque é o mais comum e que mais aparece.
Bem normal no 4 flush.

Por crença, eu tiro no máximo 2 flushes dos meus cultivos, porque dizem que perde a potência depois disso.
Mas não consegui sentir diferença até hoje.
Boaaa @Texugo


Já tirei ele, reparei bem e já tinha uns pontos verdes no meio.

Quis ver se dava mais kkkk me dei mal 😅🤣
 
Upvote 0
dizem que perde a potência depois disso

Eu por outro lado já ouvi o contrário, que os últimos flushes seriam um pouco mais potentes, amigo @Texugo... me pergunto de onde o povo tira essas conclusões... fora a diferença clara entre cubs e pans, o que tive até hoje foi só frustração de esperar que certas strains fossem mais potentes, ou certas levas, ou certos momentos de colheitas...

Só os pinos que fazem sentido ter mais potência por peso seco.

Quis ver se dava mais kkkk me dei mal 😅🤣

O micélio, se não tiver sido morto internamente pelo tricho, ainda pode produzir cogumelos, mas não vale a pena esperar isso. Melhor descartar, se uma intervenção cirúrgica não for feita a tempo e de forma bem sucedida. Mesmo assim, tais intervenções são mais pra fins de teste do que de sucesso nos cultivos que contaminam. :)
 
Upvote 0
Eu por outro lado já ouvi o contrário, que os últimos flushes seriam um pouco mais potentes, amigo @Texugo... me pergunto de onde o povo tira essas conclusões... fora a diferença clara entre cubs e pans, o que tive até hoje foi só frustração de esperar que certas strains fossem mais potentes, ou certas levas, ou certos momentos de colheitas...

Só os pinos que fazem sentido ter mais potência por peso seco.



O micélio, se não tiver sido morto internamente pelo tricho, ainda pode produzir cogumelos, mas não vale a pena esperar isso. Melhor descartar, se uma intervenção cirúrgica não for feita a tempo e de forma bem sucedida. Mesmo assim, tais intervenções são mais pra fins de teste do que de sucesso nos cultivos que contaminam. :)
Eu quebrei ele no meio tirei a parte estranha e deixei no terrário pra ver o que dava. Deu 1 guerreiro kkk.
 
Upvote 0
Upvote 0
Back
Top