Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

cARTAO DE CREDITO MEGA-BOMUS

Fred Muscaria

Artífice esporulante
Membro Ativo
16/11/2006
735
83
california
OLHA ISSO E SERIO, EU VI E FIQUEI PENSADO:
FUCIONA! OU ISSO E COLPE DO BAU!!
QUE , QUE ISSO!!
.
ARRUME UM CARTAO E RECEBA UMA MESADA TODO MES!!
.
VIDIO<VIDIO< p>​

Anexos

• cartao_megabonus.bmp
    76.2 KB · Visualizações: 65
Posso estar errado, mas isso tem cheiro de furada!
Pirâmide!?

Paz e Luz!

Veja No Detalhe Da Reportagem,
Eles Te Dao Todo Motivo Para Vc Ver Que Funciona, E Bastante Tentador, Isso E Coisa Seria,...sera!!

Veja No Detalhe Da Reportagem,
Eles Te Dao Todo Motivo Para Vc Ver Que Funciona, E Bastante Tentador, Isso E Coisa Seria,...sera!!
Se é sério nao sei, mas o que já lotaram minha caixa de msg com propaganda(spam) desse cartao, tá loco!
Com relaçao a ser tentador eu concordo, mas aqui na minha cidade já vi várias pessoas tomarem na cabeça com pirâmide. Me lembro que tinha um esquema de postos de gasolina que funcionava da mesma forma. Pra se cadastrar a pessoa tinha que comprar cotas e iria receber se vendesse as cotas para outros e assim por diante. Famoso MMN(Marketing Multinível - Ex.: Herbalife, etc...)
Agora um fato: um amigo comprou R$ 1.200,00 em cotas e até hoje só recebeu R$ 300,00 de volta.
Segue link explicando como funciona o esquema: http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_em_pirâmide

Obs.: Se alguém fizer o cartao, diz aí qual é!

Paz e Luz!

Pirâmide não era ilegal?
.
.
.

Esqueçam o dinheiro!
Voltemos ao amor!

Só um detalhe que eu reparei...
A fonte usada pra escrever mega-bônus no cartão é a mesma fonte que a rockstar usa pra escrever GTA. :D

Só um detalhe que eu reparei...
A fonte usada pra escrever mega-bônus no cartão é a mesma fonte que a rockstar usa pra escrever GTA. :D

É para pegar os que jogam GTA, eles sem vêr, sentem-se estimulados a adiquirir o cartão hauahuahu

E nem desconfiam de que...

que zuera!:D

Mandou bem Victor!!!

vou explicar uma coisa...
nos dias de hoje, muita gente tá aplicando golpe pra tentar ganhar uns trocos, não acreditem nisso...

"DE GRAÇA, NEM O CACHORRO SACODE O RABO"

Mandou bem Victor!!!

vou explicar uma coisa...
nos dias de hoje, muita gente tá aplicando golpe pra tentar ganhar uns trocos, não acreditem nisso...

"DE GRAÇA, NEM O CACHORRO SACODE O RABO"

Muilok:

Mas os cachorros não pedem $ em troca da sacudida de rabo, somente uma palavra ou um gesto de carinho.....

Figura:

É igual propaganda da Coca-Cola ou filme do Walt Disney, tudo cheio de mensagens subliminares, eu tenho aqui um documentário sobre 45 anos de propaganda na televisão brasileira que é de arrepiar com as antigas propagandas da Coca, Star up jeans, Esso, Dolfini e outros carros, etc......

Impresionante como subjulgavam a inteligência das pessoas da época !!!:rolleyes:

meu unico motivo de postar sobre esse cartao , E QUE FIQUEI PREUCUPADO
LEMBRAM DA AVESTRUZ MASTER, QUEM NAO LEMBRA?
FOI UM DOS ULTIMOS GOLPES...

Back