Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Carta de apresentação

Gust_Sidarta

Hifa
Cadastrado
05/07/2021
7
5
23
Boa tarde pessoal, esta é minha carta de apresentação, tenho 21 anos, fui criado dentro de um lar evangélico, porém meus pais sempre foram de mente "aberta", incentivando a mim e aos meus irmãos a busca pelo conhecimento e pela nossa intimidade com Deus (prefiro o termo arquiteto do universo), sempre consumi bebida alcoólica e cannabis, sempre com o proposito de fugir do meu próprio eu, me levando a ter uma depressão em um determinado período da minha vida, cerca de um ano pra cá tive experiências interpessoais que mudaram minha forma de enxergar o mundo, me levaram a excluir minhas redes sociais, fiz uma auto compreensão da forma como eu utilizava a cannabis e parei de consumir álcool, voltei a ser mais ativo no meu núcleo familiar, entender pontos chaves para ter uma vida feliz e me unir ao todo. Sempre tive algo que me chamasse para os psicodélicos, não para o LSD, mas sim para os cogumelos, meu interesse despertou mais ainda ao assistir um documentário chamado "Maior viagem: Uma aventura psicodélica", após isso intensifiquei minhas pesquisas sobre o reino fungi (lendo artigos neste fórum, assistindo documentários, buscando relatos de experiências) , a forma como este reino é algo extraordinário, comprei duas gramas de cubensis desidratados, planejo consumi-los esse final de semana, durante a madrugada, no escuro total, longe de qualquer barulho externo, minha intenção nessa viagem é mergulhar no mar da minha consciência e se assim Ele permitir, sentir a centelha do divino que creio habitar em todos os seres animados e inanimados deste universo...quando eu falo nos "cogus" para outras pessoas vejo uma expressão de medo, e me pergunto se sou "doido" demais por sentir uma espécie de êxtase quando penso na experiência que irei ter, durante uma trip de cannabis ao fechar meus olhos pude ver os cogumelos se materializando na minha mente em diferentes formas e cores, como se fosse um convite.

Estou a cerca de 3 dias sem consumir cannabis, e no dia só planejo consumir alimentos leves e realizar um jejum de 3 horas antes de consumir os cogus, sei que deve ter total respeito com estes "seres" que nos abençoam, e espero que a carne dos deuses me levem aonde meus pés espirituais não são dignos de tocar. Logo mais retorno para contar com riqueza de palavras sobre a minha experiência.
 
Back
Top