Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Carne de Deus

Buverá

Esporo
Cadastrado
18/04/2020
1
2
48
RS
Bom dia, meu chamo João e tenho 44 anos. Sou pós graduado em direito ambiental e músico.

Bom, tenho usado a medicina do cogumelo Cubensis desde a adolescência. Num primeiro momento de maneira recreativa, no entanto já sentia a conexão da força, da conexão com o todo. Hoje faço parte de uma irmandade holística onde comungamos Ayahuasca e outras medicinas ancestrais, como o rapé. Moro no campo e nunca cultivei cogumelos, apenas os caço no esterco quando as condições climáticas estão favoráveis. No início, fazia chá. Hoje os como com suco de laranja, a Carne de Deus. No entanto, no inverno, devido ao frio, estou na fronteira com Uruguay, a caça se torna escassa e tenho que comprá-los desidratados em sites especializados. Pesquisando, vi que existe a possibilidade de com a seringa de esporos inocular diretamente no esterco fresco. Pergunto aos amigos: essa informação confere?

Última edição por um moderador:
Bom noite, meu chamo João e tenho 44 anos. Sou pós graduado em direito ambiental e músico.

Bom, tenho usado a medicina do cogumelo Cubensis desde a adolescência. Num primeiro momento de maneira recreativa, no entanto já sentia a conexão da força, da conexão com o todo. Hoje faço parte de uma irmandade holística onde comungamos Ayahuasca e outras medicinas ancestrais, como o rapé. Moro no campo e nunca cultivei cogumelos, apenas os caço no esterco quando as condições climáticas estão favoráveis. No início, fazia chá. Hoje os como com suco de laranja, a Carne de Deus. No entanto, no inverno, devido ao frio, estou na fronteira com Uruguay, a caça se torna escassa e tenho que comprá-los desidratados em sites especializados. Pesquisando, vi que existe a possibilidade de com a seringa de esporos inocular diretamente no esterco fresco. Pergunto aos amigos: essa informação confere?
Perdão, ainda estou meio perdido nos fóruns e não sei se aqui poderão me ajudar...rsrsrsrs

A chance de dar certo é praticamente nula.
O que você pode fazer é spawn de grãos e bulk com esterco pasteurizado.

Mas pra ser sincero, começar por pftek da muito menos trabalho e precisa de menos prática.

Pra tirar dúvidas, você pode usar esse tópico: Eu quero saber - Faça suas perguntas aqui!

Back