Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cara to apaixonado

Ja se apaixonaram?

• Sim

Votos: 14 100.0%
  • Não

Votos: 0 0.0%

• Total de votos
    14

RedTelephone

Hifa
Cadastrado
13/04/2015
12
10
São Paulo
Quando paramucho mi amore de felice carathon
Mundo paparazzi mi amore cicce verdi parasol
Questo abrigado tantamucho que canite carousel

SUN KING

Me apaixonei pela @Malahov. Engatamos um relacionamento aberto, aceitei dividi-la com outro cara. Mas ela não tem me dado bola mais ultimamente.

Ai surgiu a @Lianemiah, que demonstrou me amar mais. Ainda estamos nos conhecendo, mas pode ser uma grande paixão quem sabe? :X3::oops:

Me apaixonei pela @Malahov. Engatamos um relacionamento aberto, aceitei dividi-la com outro cara. Mas ela não tem me dado bola mais ultimamente.
Psycho, que chato você expor os problemas do nosso relacionamento publicamente, quando poderíamos ter resolvido isso tudo a dois, dado mais uma chance ao amor. E agora está se declarando para está aí que está "com um pé atrás". Você quer mesmo começar um relacionamento fundado na desconfiança? Onde foram parar todas as juras de amor? Está tudo terminado, você me obrigou a isso.

Está tudo terminado, você me obrigou a isso.

:cry: Calma querida. Tem espaço para as duas no meu coraçãozinho. Sei que vamos nos resolver, é só uma fase. A @Lianemiah tambem poderá te amar e assim seremos o trisal mais lindo de toda CM!!! :love:

@PsychoEvie , man, tu é o cara! Mas, atenção, cuidado, hem, vai que tu não segura a barra e...

:troll::troll::troll:

:roflmao::roflmao::roflmao:

----------------------------------------

Sobre o tema do tópico, o lema da minha vida amorosa, em sua grande parte sofrida e platônica, sempre foi o seguinte:

Posso sofrer muito
Jamais desistirei do amor;
E tornarei a sofrer,
Mas também tornarei a amar.

Para mim o amor tem aquilo tudo que tem a paixão, e mais um pouco, e o tempo pode fazer a chama ficar cada vez mais viva - basta saber cuidar :love:.

:troll::troll::troll::roflmao::roflmao::roflmao:
Posso sofrer muito
Jamais desistirei do amor;
E tornarei a sofrer,
Mas também tornarei a amar.

:love:.
Ficou bonito hein!
Também sofro de amor platônico, e isso desde quando comecei a adentrar nesse mundo inebriante e ao mesmo sôfrego que é o amor apaixonado..

Já me apaixonei algumas vezes. Talvez eu já não esteja mais suscetível a isso, apesar de ainda ser jovem, mas sinto falta daquele sentimento de borboletas no estômago hahaha;

Namorei e casei com minha melhor amiga. Namoramos por mais de 10 anos e somos casados a pouco mais de 2. A cada dia mais apaixonado, não trocaria o grande amor da minha vida por nada.

Back